1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amistoso: Real Madrid x Seleção do Mundo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Frøðø Baggins, 18 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Tá passando agora na ESPN Brasil, um amistoso do Real Madrid contra a seleção da Fifa. É em comemoração aos 100 anos da equipe. O jogo tá bem legal até, só que o Real Madrid tá melhor. O Felipão é técnico da Seleção do Mundo, que tá mio desintrosada e estranha, com uns jogadores nada a ver, e com o Rivaldo com a camisa 7 ( :o?: ).

2. Frøðø Baggins

Agora, a Seleção tá melhor que o Real, e já tá 2 a 0. Nesse instante, começou o 2o. tempo, e os gols foram no primeiro, um de Klose (Alemanha) e outro golaço do Kaká, ele driblou uns tiozinhos e chutou, foi lokinho.
    No momento em que eu digitava, Cissé (França) fez 3 a 0 pra seleção, Lezgal!

3. Thico

Thico The Passenger

Eu não tenho ESPN Brasil... :(

4. Frøðø Baggins

Acabou de acabar o jogo, 3x3. O Real jogou bem melhor no 2o. tempo...
    E aí? Ninguém assistiu pra comentar aqui?

5. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

não.

engraçado foi o seu : "driblou uns tiozinho s lá" huahuahuahuahuah

6. AHAHAHAH!!!! :lol: Tiozinho!

Eu não vi o jogo....e se não aparecer alguem aqui que pelo menos comente algo até terminar a primeira pag, (alem do autor do topico), é lock na certa... :obiggraz:

Feliz natal. :mrgreen:

7. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

o jogo foi bom?

putz kaka domina.... tinha qe ser do Tricolor.. :P heaaheh

Ronaldo marcou algum?

8. Frøðø Baggins

Não, o Ronaldo até que jogou bem, mas não fez gol não. Entraram uns maluco bizarros lá no real madrid (tipo: karanashgoasi, número 899) e fizeram os gols, no 2o. tempo.
    Foi bom o jogo, bem aberto - ataque e contra-ataque...

9. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

alguemm sabe se vai passar depois na rede aberta...na band?

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

tipo....
    qual era a escalação titular dos 2 times?

11. Frøðø Baggins

Putz, deixa eu ver se eu lembro. Do real era mais ou menos:
    casillas
    salgado
    ninambres
    helguera
    guti
    zidane
    figo
    raul
    ronaldo

Das estrelas:
    goleiro estranho da espanha
    cafu
    maldini
    zagueiro estranho mexicano
    lizarazu
    baggio
    klose
    rivaldo
    caramba, eu nao lembro mais... se lembrar, posto aqui...

12. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

não foi um jogo muito bom não, mas valeu pra ve tantas estrelas reunidas.

O time do real era esse:
    Casillas
    Minambres (escreve assim?)
    pavón
    raul bravo
    flavio conceição (ele kebro o lizarazu uma hora la.. huahuae)
    guti
    zidane
    figo
    raul
    ronaldo

o do fifa nem lembro direito, so sei q tinha o nakata tb... alias, n jogo nada esse kra hein?1

mas o melhor do jogo foi no intervalo, qdo o Placido Domingo canto o hino do real, kraaaaaa, foi emocionante!

=]

13. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

pUTZ O Time tava ganhando de 3x0 e depois deixa empater? que coisa mais comprada hauhuahhuauhauhahuuhahuaa

14. Frøðø Baggins

O fod* é que não foi comprado. :obiggraz: É pq a defesa da FIFA tava uma porcaria nojenta e cacosa, pq não tinha entrosamento nenhum. Aí, os caras bizarros do Real deram um show. Aliás, um gol foi feito pelo Solari (de pênalti) e outro pelo Cambiasso (titular geralmente). O outro eu não lembro...

15. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

esqueceram de citar o kaka na seleção da fifa....e quando isso vai para a tv aberta?

16. Frøðø Baggins

provavelmente não vai pra aberta, tem só melhores momentos que passou hj. E o Kaká não foi citado pq ele não era titular :mrgreen:

17. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

mas ele jogo num jogo?

18. Frøðø Baggins

jogou uma meia-hora, q foi o tempo q cada um jogou + ou -, pra dar chance de tds jogarem...

19. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

e diga-se de passagem q ele fez um gol e deu um passe pra outro... joga muito akele moleque!!

20. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

afff.. kaka domina atualmente no Brasil.... robinho éh soh uma sombra.. :p uaehauheuahueaea

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar