• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Americano é multado por salvar filho e deixar carro cair

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
pai2.jpg

Pai não pensou duas vezes em salvar o filho Foto: Reprodução de internet​

O americano Frank Roder não pensou duas vezes ao ver seu filho Aidan, de 5 anos, correndo para um penhasco em Rahway River Park, em Nova Jersey: largou o jipe que dirigia e correu atrás do menino.

- Assim que paramos, ele simplesmente pulou para fora do carro, sem pedir, sem dizer nada. Eu só conseguia imaginar ele caindo - disse o pai para a “Fox News”.

Jeepdrink.JPG

Jipe foi parar dentro da água Foto: Reprodução/Fox News​

Só que o carro foi parar dentro de um rio e resgatado depois por policiais que, não se importando com a situação, multaram Roder, em R$ 121, por não ter utilizado o freio corretamente e por não ter mostrado a carteira de habilitação, que estava dentro do veículo. Frank Roder questionou as multas, mas o policial disse que iria investigar, porque não tinha como saber se ele havia feito isso de propósito.

- Eu não acreditei no que ouvi - disse Roder, que continuou: - O policial ainda disse para mim: ‘se você tivesse tomado cinco segundos para puxar o freio isso nunca teria acontecido!’, e eu respondi, ‘sério? E se eu tivesse feito isso e o meu filho tivesse caído no lugar do jipe?’ O policial respondeu que eu seria preso por abuso infantil.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo