• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon Prime] DOM

fcm

Guerreiro Solitário
Vi a propaganda em um ponto de ônibus na paulista e resolvi começar a assistir essa série!
Trata-se de uma série brasileira e parece promissora! Vi apenas o primeiro episódio que mostra a dicotomia entre o pai policial e o filho drogado.
Enfim, um pouco forçado alguns momentos mas no geral gostei.
Alguém mais arriscou?
 
Ah, eu vi que tinha o dedo do Tony Bellotto na história e fiquei com um pé atrás rs. Mas agora vi que ele apenas romanceou a biografia do bandido. Ou seja, a história não partiu da cabeça dele. Não sei o quanto ele inventou ali também. Acho que a série é adaptação do romance dele então... sei lá.

Uma resenha (que parece de encomenda):

Tudo isso pra dizer que não vi, nem estava planejando ver. Mas nos diga depois o que tem achado, quando vir outros episódios. :joinha:
 
Está vendo, @fcm ?
sim, estou assistindo. Ontem vi o sexto episódio.. é legal, um pouco forçado.. as caracteristicas dos personagens mudam bastante para que tudo dê certo..
alguns erros banais como um compass em pleno 2001 e erros de sequencias.. mas é boa.. uma série nota 6...
 
O que é esse "compass" que não deveria existir em 2001?
American Wow GIF by Namaste Car
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo