1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amazon começa a vender eletrônicos no Brasil ainda neste mês

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Clara, 12 Out 2017.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Vendas devem ser apenas pelo método marketplace.
    Ou seja... mé! :jornal:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Por ora, só torço que possa oferecer preços mais competitivos.

3. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Quero ver essa Black Friday pegando fogo! :bruxa:

4. G.

G. Ai, que preguiça!

(postando aqui porque não acho que isso mereçam um topico novo e não achei lugar melhor)

Então, ao que tudo indica, as amazons americana e UK estão aceitando agora nossos cartões de débito, da mesma forma que amazon br aceita. Eu coloquei uns livros no carrinho e na finalização tinha a opção pra débito, aceitou e ainda converteu automaticamente a moeda... Só nao cheguei às vias de fato porque to sem dinheiro, hehehhhehheh e pq vou esperar uma promoção boa anyway... Mas agora fiquei animado com isso (até que se prove o contrário). Até pq, alem de livros importados que nao chegaram ainda na loja br, vi que filmes tbm eles entregam no Brasil = ja to sonhando com uns blurays da criterion <3

É assim, claro que pra livros tem a book depository com frete grátis. Mas demora muito mais (importei pela cultura e chegou menos de um mes). E tem os filmes que falei :)

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar