• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] Carnival Row

Erendis

Master Pretender
carnival-row-poster.jpg

Segundo a Wikipédia: Carnival Row é uma série de televisão americana de fantasia neo-noir criada por René Echevarria e Travis Beacham que estreou em 30 de agosto de 2019 na Amazon Prime Video. A série de oito episódios é estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevingne.

Sinopse: Com um assassino em série à solta em Carnival Row e um governo que ignora as mortes de seus cidadãos de classe baixa, Rycroft Philostrate, um investigador endurecido pela guerra, é a única pessoa disposta a parar os assassinatos e manter a frágil paz. Mas quando Vignette Stonemoss, uma refugiada das fadas, aparece no Burgo, ela força Philo a contar com um passado que ele tentou esquecer.


"Carnival Row": seriado de fantasia da Amazon Prime Video tenta ser novo "Game of Thrones"

***************************************************************************************
Bom, eu não sei em que classificação se encaixa neo-noir, o que eu sei é que eu comecei a assistir essa série na quinta feira e ontem assisti uns 4 episódios de uma hora na sequência pq não queria parar enquanto não terminasse.
Confesso que comecei a assistir única e exclusivamente por motivos de: Orlando Bloom.
Mas a história é bem interessante, fantasia adulta, com muito mistério e um figurino simplesmente maravilhoso.
A abertura por si só já me ganhou.
Eu não acho que dá para comparar a GoT, pq a temática não tem nada a ver, nem a história nem nada, acho que só estão comparando pq todas as sérias de fantasia serão comparadas a GoT por um tempo ainda e, honestamente, espero que essa febre da comparação passe logo.
Enfim, quero pessoas que já assistiram pra comentar aqui comigo, pq como eu já assisti tudo fiquei empolgada pra segunda temporada.
 
fcm assinando Amazon Prime em 3... 2... 1...
Eu peguei uma promoção pra quem é cliente da vivo com 3 meses gratuitos e depois mais 3 meses a 7,90 por mês. Por enquanto está valendo a pena, não estou gastando nada e já assisti umas 3 séries exclusivas e vários filmes.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
fcm assinando Amazon Prime em 3... 2... 1...
postei isso e no outro dia chegou o Amazon Prime no Brasil!
Assinei o serviço e já estou no quarto episódio dessa série!
Gostando bastante! É um mundo de fantasias até que grande e que demora um pouco pra entender melhor.. enfim, recomendo pra quem tá sem séries boas pra ver!
 
Gostando bastante! É um mundo de fantasias até que grande e que demora um pouco pra entender melhor.. enfim, recomendo pra quem tá sem séries boas pra ver!
Nossa, eu gostei muito da série toda. Ainda bem que já tinha sido renovada pra segunda temporada antes mesmo do lançamento, aí não precisa ficar na expectativa.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Terminei a primeira temporada @Erendis

Achei bem forçado o tanto de coincidência e encaixes. Muiti clichêzão!
Aquela mãe que controla o Darkshaer também é bem exagerado, além da fuga da Vignette e matando a mãe.. esqueci o nome,rs
Enfim, a série é legal, bem feita, o romance do fauno com a Imogen ficou legal mas achei bem forçadoooooo.. e vc?
 
Achei bem forçado o tanto de coincidência e encaixes. Muiti clichêzão!
Aquela mãe que controla o Darkshaer também é bem exagerado, além da fuga da Vignette e matando a mãe.. esqueci o nome,rs
Enfim, a série é legal, bem feita, o romance do fauno com a Imogen ficou legal mas achei bem forçadoooooo.. e vc?

Sim, o final foi bem clichê, lá pelas metade da série eu já tinha descoberto quem é que controlava o bicho.
O que eu gostei muito foi realmente a forma como trouxeram a discussão sobre o preconceito, sobre pessoas que precisam fugir de sua terra natal em virtude de guerras, sobre como as pessoas podem ser mesquinhas, racistas, etc., principalmente pela falta de conhecimento. No fim, entendi que os crimes e a perseguição ao assassino foi só um pano de fundo pra trazer essas outras questões, sabe?
Eu vi até um artigo sobre isso, a coragem da produção ter trazido essas questões sobre imigração, preconceito, isolamento, justamente em épocas de Trump. Enfim, apesar dos clichês, eu achei uma série ótima.

Edit.: E eu AMEI o figurino todo da série. Achei tudo maravilindo!
 
Edit.: E eu AMEI o figurino todo da série. Achei tudo maravilindo!
em relação a isso concordo 100%...

Pois é, aquela mãe muito revoltada e os filhos que não estão nem ai pros pais e acabam descobrindo que são irmão também..
tinha gostado muito da Sophie e depois virou um exagero de personagem.. mas tentaram montar um pano de fundo pra segunda temporada né..
vamos ver se melhora um pouco os clichês.. em todo o caso pelo número de mortes e reviravoltas a série acaba sendo boa.. um 6/10.. kkk
 
Assisti os 4 primeiros episódios e estou gostando. Por enquanto a série está bem lite. Achei que fosse ter um outro ritmo por conta dos trailers, mas no geral é uma boa série.
 
Terminei a primeira temporada e no geral eu gostei.

Aquelas jogadas políticas nos últimos capítulos deram uma boa melhorada no final da temporada. Até aquele momento estava bem morno aquilo tudo, com todos aceitando o que o Chanceler falava e ponto. Espero que explorem bem na segunda temporada esta nova trama que irá acontecer em Row com o filho do Chanceler e a irmã dele no poder.

O final do Philo com a Vini foi meio clichê. Eu sinceramente não gostei muito. No decorrer da série até que estava boa a trama entre os dois, mas este final ficou meio bobo e sem surpresas. Espero que tenha uma melhorada na história de ambos.

A segunda temporada tende a ser boa. As pontas deixadas em aberto são boas. Espero que consigam trazer uma boa história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo