1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amanhã. Com sorvete! (Assionara Souza)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Anica, 21 Mai 2010.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Lá no site da Cultura tem um preview do livro -> http://www.livrariacultura.com.br/imagem/capitulo/22120364.pdf

    Eu acabei de ler e só a abertura com o mímico se apresentando para a plateia de cegos já me conquistou, vou comprar djá ^^
     
  2. Liv

    Liv Visitante

    Olha que interessante! Vou procurá-lo por aqui :}
     
  3. Anica

    Anica Usuário

    Convite pro pessoal de Curitiba:

     
  4. Tuca.

    Tuca. Usuário

    Fui no lançamento do livro e peguei-o emprestado numa das Casas da Leitura. Parece bem legal.
     
  5. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Amanhã com sorvete! (Assionara Souza)

    Meu primeiro contato com Amanhã. Com Sorvete! se deu na oficina de contos ministrada pela autora. Recebi a cópia de um dos 37 contos que compõem o volume, editado pela 7Letras e lançado em julho deste ano. Capa linda – uma colagem que, de tão orgânica, parece simples –, criada por Marcos Beccari, designer que mora em Curitiba e está a um grau de separação. A capa junto com o sorvete do título ainda causará danos a alguns dos exemplares: marcas de dentes dos leitores mais impulsivos.

    A epígrafe do livro é o mantra de uma cena divertidíssima do filme Down by Law, de Jim Jarmusch. Falo somente da cena, porque não vi o filme. Um amigo que considero possuir um bom gosto – chamemo-lo M. – já viu mais do que 4 vezes. Caso você não esteja a fim de vê-la, a frase é I scream, you scream, we all scream for ice cream.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  6. _Paulinha

    _Paulinha Usuário

    RE: Amanhã com sorvete! (Assionara Souza)

    Adorei o título desse livro e tb gostei da resenha. Acho que vou incluir na minha lista.
    Kss.
     

Compartilhar