• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amanhã. Com sorvete! (Assionara Souza)

Anica

Usuário
Nas narrativas que compõem 'Amanhã. Com sorvete!', Assionara pretende conduzir o leitor numa viagem em que a literatura é a chave para a ampliação de sentidos. Atravessando o nonsense, percorrendo diversas associações, a sua narrativa une música, cinema, dança pintura.

Lá no site da Cultura tem um preview do livro -> http://www.livrariacultura.com.br/imagem/capitulo/22120364.pdf

Eu acabei de ler e só a abertura com o mímico se apresentando para a plateia de cegos já me conquistou, vou comprar djá ^^
 
Convite pro pessoal de Curitiba:

29/07/2010 - 19:30 na Livrarias Curitiba do Shopping Estação sessão de autógrafos no lançamento do livro Amanhã. Com Sorvete!, de Assionara Souza.

AMANHÃ. COM SORVETE!
Bate-papo e sessão de autógrafos no lançamento do livro Amanhã. Com Sorvete!, de Assionara Souza. Nas narrativas que compõem a obra, Assionara pretende conduzir o leitor numa viagem em que a literatura é a chave para a ampliação de sentidos. Atravessando o nonsense, percorrendo diversas associações, a sua narrativa une música, cinema, dança pintura.
Local: Livrarias Curitiba - Shopping Estação
 
Fui no lançamento do livro e peguei-o emprestado numa das Casas da Leitura. Parece bem legal.
 
Amanhã com sorvete! (Assionara Souza)

Meu primeiro contato com Amanhã. Com Sorvete! se deu na oficina de contos ministrada pela autora. Recebi a cópia de um dos 37 contos que compõem o volume, editado pela 7Letras e lançado em julho deste ano. Capa linda – uma colagem que, de tão orgânica, parece simples –, criada por Marcos Beccari, designer que mora em Curitiba e está a um grau de separação. A capa junto com o sorvete do título ainda causará danos a alguns dos exemplares: marcas de dentes dos leitores mais impulsivos.

A epígrafe do livro é o mantra de uma cena divertidíssima do filme Down by Law, de Jim Jarmusch. Falo somente da cena, porque não vi o filme. Um amigo que considero possuir um bom gosto – chamemo-lo M. – já viu mais do que 4 vezes. Caso você não esteja a fim de vê-la, a frase é I scream, you scream, we all scream for ice cream.

Continue lendo...
 
RE: Amanhã com sorvete! (Assionara Souza)

Adorei o título desse livro e tb gostei da resenha. Acho que vou incluir na minha lista.
Kss.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo