• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Altos Papos

Coitado do garoto, da uma chance a ele!
Pq não faz o tipo de livro dele Fim?
oq tem de mais?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Coitado do garoto, da uma chance a ele!
Pq não faz o tipo de livro dele Fim?
oq tem de mais?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Digamos q ele tenha q ler o livro com um dicionário embaixo do braço, e ele não vai ter paciência... sabe, sem preconceito, Digo_s, mais ele naum faz o tipo q lê um livro de mais de 1000 páginas numa boa e gosta, principalmente sda, que tem umas partes com muitas descrições, q ele vai considerar cansativas, e vai perder a vontade. Vc s naum conhecem ele... a experiência eh a melhor professora, e ela me ensinou muito sobre ele.

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
quote:
Coitado do garoto, da uma chance a ele!
Pq não faz o tipo de livro dele Fim?
oq tem de mais?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Digamos q ele tenha q ler o livro com um dicionário embaixo do braço, e ele não vai ter paciência... sabe, sem preconceito, Digo_s, mais ele naum faz o tipo q lê um livro de mais de 1000 páginas numa boa e gosta, principalmente sda, que tem umas partes com muitas descrições, q ele vai considerar cansativas, e vai perder a vontade. Vc s naum conhecem ele... a experiência eh a melhor professora, e ela me ensinou muito sobre ele.

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."



*Fim*, pra mim essa sua implicância enorme com o Francis deve ser amor recolhido ou não correspondido..... hehe


Sei lá... muita gente não tinha a capacidade de ler SDA e acabou se apaixonando. SDA muda as pessoas..... quando conheci o livro naum pensei que fosse gostar, principalmente por ter quase 2000 páginas (versão antiga), tanto que iria ler "só" O Hobbit.... acabou não dando certo e li SDA tb, me tornando fã....
Vamos ficar na expectativa de que algo semelhante aconteça com o Francis.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
quote:
quote:
Coitado do garoto, da uma chance a ele!
Pq não faz o tipo de livro dele Fim?
oq tem de mais?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Digamos q ele tenha q ler o livro com um dicionário embaixo do braço, e ele não vai ter paciência... sabe, sem preconceito, Digo_s, mais ele naum faz o tipo q lê um livro de mais de 1000 páginas numa boa e gosta, principalmente sda, que tem umas partes com muitas descrições, q ele vai considerar cansativas, e vai perder a vontade. Vc s naum conhecem ele... a experiência eh a melhor professora, e ela me ensinou muito sobre ele.

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."



*Fim*, pra mim essa sua implicância enorme com o Francis deve ser amor recolhido ou não correspondido..... hehe


Sei lá... muita gente não tinha a capacidade de ler SDA e acabou se apaixonando. SDA muda as pessoas..... quando conheci o livro naum pensei que fosse gostar, principalmente por ter quase 2000 páginas (versão antiga), tanto que iria ler "só" O Hobbit.... acabou não dando certo e li SDA tb, me tornando fã....
Vamos ficar na expectativa de que algo semelhante aconteça com o Francis.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


CREDO!!!!!!! prefiro beijar um orc, na boca!! socorro... amor? nuuussa, hein, descobriram meu segredo, eu amo ele! hahaha... q piada, agente naum tem nada a ver! e num eh implicancia... sabe o q ele disse pra mim? "o *FIM*, me passa o endereço desse fórum pra eu entrar e zuar um pouquinho..." E EU NUM PASSEI, MAIS ELE ANOTOU O ENDEREÇO NA PALMA DA MÃO.... vc acha q alguém seria capaz de entrar aki pra ter motivação de ler tolkien e abrir um tópico chamado altos papos?? hahahahahahaha... q piada... mais eu vou pedir um favorzinho pra vcs, jah q dizem q tolkien muda as pessoas, q tal influenciarem ele de um modo positivo... quem sabe ele muda, e lê tolkien... e vira uma pessoa decente...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
E vc tb vai ajudar a gente à influenciá-lo de forma positiva né?

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Isso ao Fim, da um chance a ele e empresta o hobbit q é mais infantil e bom pra ele começar! Não tem 1000 paginas, dai não vai assustar!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
eu cheguei meio atrasado nesse topico...o francis nunca leu o sda?????? e o hobbit?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Segundo a *Fim*, ele nunca leu nada na vida! Pelo menos não algo consideravel!


"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
E vc tb vai ajudar a gente à influenciá-lo de forma positiva né?

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


bom, td bem... se estes 5 anos (sofridos) de convivencia, melhoraram um tiquinho a situação, acho q se todos se unirem pra melhorar ele, agente dah um jeito

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
AHAM!!!!

VEJAM SÓ O Q ACONTECEU, EU LI SDA, O HOBBIT, TO LENDO O RESTO....


FOI UM IMENSO AVANÇO VC´S NÃO ACHAM?

E INFELIZMENTE A FIM LARGOU OFORUM, MAS EU CONTINUEI...

E TB CONFESSO Q EU SÓ ZUAVA, MAS HJ EU PARTICIPO BEM NÃO É?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo