• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Altos Papos

Deixem ele quieto, se ninguem falar mais nada ele para!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Edited by - digo_s on 04 November 2001 21:02:56
 
...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
"Ai, ai, um «Francis|Drake»"

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
tah, mais por favor, comece direito:
-abra tópicos com sentido, uma boa introdução, e um propósito... abrir soh por abrir eh muito mais q ser um flooder, pq vc soh vai tah ocupando espaço à toa;
-quer se enturmar? Seja simpático com todos... PRINCIPALMENTE COMIGO Q FIZ VC APAECER AKI (ai naum...), naum fika falando bobagem de coisa q vc naum entende...
-aki o pessoal fala direito, tenta deixar posts com conteudo
- as raças usadas colocadas pelo numero de post, eh o menos importante, naum fika se preocupando c/ isso... posta soh se julgar necessário, se naum, além de fikar chato, ler paginas de post nada a ver, vc perde tempo...
- e o mais importante: leia o sda, além de valer a pena, vc tah num forum disso sem saber quem eh o personagem principal... daí vc boia mesmo...
tente ser vc mesmo (ai naum...) q quem sabe um dia...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Lições de moral da tia *Fimbrethil*!
hehehehe!
Acho q deviam por isso como as regras do forum!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Bom, mais eh o essencial, neh? tipo, isso eh mais q o basico.... eh o obvio.... eu acho q todo mundo jah sabia disso.... menos o Francis

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Bom, mais eh o essencial, neh? tipo, isso eh mais q o basico.... eh o obvio.... eu acho q todo mundo jah sabia disso.... menos o Francis

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

Vejo q vc eh muito sabia... se és tão sábia por favor veja se fiz "coisa certa" com o meu tópico (¿Samwise Cordoeiro?) ... serei muito grato... :)

§.<.
 
hahaha.... muito obrigada!! adorei ser chamada de sábia!!!!!! apesar de minha sabedoria naum atingir taum amplos horizontes.... bom, mais seu tópico foi legal, mesmo. e vc parece ser extremamente simpático!!!!! e bem-vindo! eu naum te disse isso no seu tópico, pq tinha muitos bem-vindos juntos.... achei q ia ficar repetitivo....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
O cara não leu o SDA?????????????????

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Francis Drake? eu naum tenho nem certeza se ele sabe ler..... hahaha... desculpa.... eh q eu adoro fazer isso quando to brava com alguem... ele naum leu sda....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
ainda naum tive tempo!!!!!

O pirata do Golden Hind!!!


Entaum, leia! VC vai adorar e podera desfrutar ainda mais deste site maravilhoso e deste forum mais maravilhoso ainda, pois a boa gente q o frequenta o faz assim.
Esta eh a verdadeira Valinor. Um paraiso!

(Menos a dificuldade pra postar, as vezes!)

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
ainda naum tive tempo!!!!!

O pirata do Golden Hind!!!

FALSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Calma Fim!

Cabe a vc evangelizar o rapaz no mundo de Tolkien!
Vc vai se sentir muito melhor e tirara mais um desse tipo do mundo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Edited by - digo_s on 11 November 2001 03:29:37
 
Como este tópico tá meio sem assunto queria dizer algo....

Knolex, eu disse num outro tópico que vc tá pegando muito no pé do Digo_s..... mas acho que fui um pouco grosso demais quando disse isso.... Queria pedir desculpas, pois não queria começar uma discussão e muito menos ganhar sua antipatia.....
Bem é isso....

Acho que todo mundo deve escrever aquilo que quiser... pro Fórum ficar mais legal.
Se eu acho que o Digo_s escreve muito? Eu acho.... ele escreve DEMAIS! Mas e daí? Eu não me importo.... leio tudo mesmo, de vez em quando respondo....
Assim como outras pessoas que também escrevem bastante e ninguém reclama...


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
É sério ,,,,,,,, eu ot lendo um livro q eu ja falei no topico dos gostos literarios e é bom.
O pirata do Golden Hind!!!


ótimo... ele sabe ler... agora, eu naum acho q ele vai ter paciencia pra sda... naum faz o tipo dele... agora, se ele quiser ler.. td bem, eu apoio, consegui fazer 5 amigos lerem o livro... quem sabe o francis consegue um pouco mais de simpatia minha...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
quote:
É sério ,,,,,,,, eu ot lendo um livro q eu ja falei no topico dos gostos literarios e é bom.
O pirata do Golden Hind!!!


ótimo... ele sabe ler... agora, eu naum acho q ele vai ter paciencia pra sda... naum faz o tipo dele... agora, se ele quiser ler.. td bem, eu apoio, consegui fazer 5 amigos lerem o livro... quem sabe o francis consegue um pouco mais de simpatia minha...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

Acho q ele tb num vai conseguir ler naum...

§.<.
 
ehhh... naum faz o tipo de livro dele... e ele naum vai ter paciencia

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo