• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alone in the Dark (reboot, 2022?)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Durante o showcase desta sexta-feira (12), a THQ Nordic anunciou o reboot de Alone in the Dark, que chegará ao PS5, Xbox Series e PC em uma data não anunciada. Uma das surpresas do evento, o título contará com mecânicas similares às de Resident Evil 4 e The Evil Within, destacando a reformulação gráfica completa, melhorias no sistema de som e roteiro expandido.

O título é uma edição de nova geração do clássico horror gótico, originalmente lançado em 1992 para PC. Nela, os jogadores poderão experimentar perspectivas através dos investigadores Edward Carnby e Emily Hartwood, enviados para explorar as imediações do asilo Derceto — uma espécie de mansão que guarda segredos sobre uma seita e pesadelos.

Fonte: Aqui.

Trailer no IGN:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo