• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alone in the Dark (PSX,Saturn,PC,DC)

Churritos

Usuário
esse final de semana comecei a jogar alone in the dark... o jogo é mto bom, além de ter uns bons sustos! 8O o jogo em geral é difícil, poist tem muitos detalhes para vc se preocupar.
alguém ja jogou esse jogo?
 
Eu já, no PC e no PS do meu primo tbm.... o jogo em si (se for o que eu to pensando que é o ultimo que saiu pro PS) ficou muito cara de resident evil, nem era assim, antes prestava mas blz... vale o jogo pelo mistério e enigmas... é loko 8-)
 
Soh um comentario pro titulo do tópico: Alone in the Dark saiu pra PSX, pra Saturn, pra PC, pra Dreamcast e se naum me engano tem ateh uma versão pra GBC.
 
Eu tenho o demo do Alone in the Dark pra PC... não é aquele que você tem que colocar um baú em cima de um alçapão pra não sair um zumbi e uma estante de livros prum lobisomem não entrar pela janela... é... até que é um jogo bom...
 
Eu axo esse jogo +/- !!!
eu naum consigo pensar nos baguios antes de acontecerem ...
Sei la ...
muito complicado esse jogo !!! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo