1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alone in the Dark (PSX,Saturn,PC,DC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Churritos, 7 Out 2003.

1. Churritos

Churritos Usuário

esse final de semana comecei a jogar alone in the dark... o jogo é mto bom, além de ter uns bons sustos! 8O o jogo em geral é difícil, poist tem muitos detalhes para vc se preocupar.
    alguém ja jogou esse jogo?

2. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Eu já, no PC e no PS do meu primo tbm.... o jogo em si (se for o que eu to pensando que é o ultimo que saiu pro PS) ficou muito cara de resident evil, nem era assim, antes prestava mas blz... vale o jogo pelo mistério e enigmas... é loko 8-)

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Soh um comentario pro titulo do tópico: Alone in the Dark saiu pra PSX, pra Saturn, pra PC, pra Dreamcast e se naum me engano tem ateh uma versão pra GBC.

4. Link

Link The Hero of Time

Eu tenho o demo do Alone in the Dark pra PC... não é aquele que você tem que colocar um baú em cima de um alçapão pra não sair um zumbi e uma estante de livros prum lobisomem não entrar pela janela... é... até que é um jogo bom...

5. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Eu axo esse jogo +/- !!!
    eu naum consigo pensar nos baguios antes de acontecerem ...
    Sei la ...
    muito complicado esse jogo !!! :P

Compartilhar