1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aline

Tópico em 'TV' iniciado por Deriel, 14 Dez 2008.

1. Deriel

Deriel Administrador

Essa notícia aqui me interessou:

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

Pra quem não conhece as tirinhas, aqui vão algumas (em anexo, claro).

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

Alguém sabe mais detalhes da produção? Quando estréia? Globo né?

Arquivos Anexados:

• campo1.gif
      campo1.gif
      Tamanho do arquivo:
      36,8 KB
      Visualizações:
      47
    • estilista1.gif
      estilista1.gif
      Tamanho do arquivo:
      37,4 KB
      Visualizações:
      46
  2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Já está passando propaganda na TV. Vai ser na Globo sim, a partir de janeiro.

Porém ainda não será uma série. Será apenas a apresentação do piloto, que a Globo faz questão de chamar de "Especial de Fim de Ano".

3. Eu pensava que seria algo parecido com "Dona Flor e seus 2 maridos"...só que uma versão "adolescente", sei lá eu...

4. Deriel

Deriel Administrador

Neste caso ambos os "maridos" estão vivos. É uma tirinha muito divertida, e as imagens da adaptação parecem legais :yep:

5. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Ok, essa está entre as tirinhas de jornal que eu aprovo. Garanto que isso vai ser completamente diferente/ruim e vai ficar parecendo novela... porém... depois de mais de 1 ano sem assistir televisão vou dar uma chance e tentar assistir isso.

6. Daewen

Daewen Elener

Compartilhar