• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

algum de vocês sabem fazer mangá bem?

Chovni

Usuário
Gostaria de saber se vocês que participam do fórum sabem fazer mangá,criar ou até fazer anime.
________________________________________________________________
you will not pass!
 
Mais ou menos se quiser ver algum desenho meu e so ir na seçao de imagens da comunidade de animes,mas eu quero saber se a mais alguem q desenha manga vamo la mais alguem??????
 
Eu sei desenhar Manga,e tambem estou criando um no momento.Gostaria de conversar com alguem que intenda de manga!para trocar umas dicas!!!
Meu msn é:mavitogol@hotmail.com :hihihi:
 
Se foi meus parabens p/ ele!
tá muito bunito... se não me engano é o Uchiha Madara certo???

-------

Bom.. eu sou curiosa como o povo diz kkkkkkk
eu desenho, crio, invento, Mas... Nada proficional ^^

não pude fazer um curso de desenho ainda, me guio com revistas que meu noivo trouxe p/mim. Tem sido bem uteis, e uma colega tbm me deu umas dicas com relação a desenho de rostos.
Não tenho nenhum desenho scaniado p/ mostrar, mas se for o caso eu peço p/alguem scaniar p/ vc´s verem,mas aviso, é bem primário, tô engatinhando ainda ^^
Mas pretendo melhorar ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo