• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém sabe?????

Demorei mas achei...vejam:

Ele chama Licurgo Spínola e ate parece um pouco.


[Clube da Insonia]
 
O cabelo até lembra... o resto naum!

Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*
 
Nossa... NADA A VER... eu naum vi Boromir nenhum naum!!! Tipow...
Eta Imaginação fértil pra achar parecido...


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH essa eu foi legal !!!

_______________________
*********************** ______________________
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
HAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHA!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eh...ateh q lembra um pouco sim...alguem ja viu na "A Padroeira" uma kra que parece o Aragorn? Sem ser o Mauricio Matar, um outro kra que eu naum sei o nome...

E sei lah, eu posso tar viajando, mas akele kra q faz o Albiere (eh assim q escreve? enfim o geneticista q faz o clone lah) lembra um pouco o Bilbo tmb...
Eu nem assisto essas novelas pra falar a verdade, eu so vi de relance, e nunca vi esse kra no Quinto dos Infernos, so aki no forum...

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."

Edited by - Aragorn II on 03 February 2002 01:40:01
 
Vai ver, a Globo vive em uma associação misteriosa com a New Line, e pega todos os atores que fizeram dublês para estrelar suas novelas... Mas isso tudo pode fazer parte de uma conspiração universal para que nós encontremos semelhanças nas novelas ruins da Globo, como o filmaço do PJ...
Gente, vcs tão vendo coisa onde não tem...
Só o carinha que faz o D Pedro, que realmente parece o Wolwerine...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 
hahahahahaha... Putz... esse ator tá igualzinho ao Wolverine.

Mas o Licurgo Spínola não tem nada a ver comm o Boromir...tirando o cabelo e a barba que lembram um pouquinho! só um pouquinho...bem pouquinho!
O Boromir é mais charmosão...



"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
Esse Boromir que vc acharam tá parecendo mais aquele maluco do Casseta e Planeta.
 
Olha como o Murilo Rosa parece com o Aragorn... Não nessa foto, mas na nove a padroeira ele é identico.


Nem vem que parece sim!


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Parece um pouco sim...ae ristow...vc vai ter q mudar seu avatar pq akela m.erda do vilabol bloqueou minha conta dizendo q eu infringi as normas...e como o Deriel naum copiou o avatar pro servidor da valinor naum vai mais aparecer.



Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 22 February 2002 17:12:39
 
quote:
Parece um pouco sim...ae ristow...vc vai ter q mudar seu avatar pq akela m.erda do vilabol bloqueou minha conta dizendo q eu infringi as normas...e como o Deriel naum copiou o avatar pro servidor da valinor naum vai mais aparecer.



Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 22 February 2002 17:12:39


Mas eu salvei ele no meu computador, depois eh so fazer um upload, né


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo