• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem fuma cachimbo?

Ungoliant

Usuário
Faz moh cara que to para pelo menos experimentar. Acho mto loko desde q li o SdA pela primeira vez. hehehehehehe cigarro eh uma bosta, tem que ser eh cachimbo mesmo. Nem que seja pra fumar a tal erva que eles tantam falam no filme! hehehehehehe

§Ungoliant§
 
hehehehhhe. Eu comprei um cachimbo (pequeno) e tentei acender.... mas não deu certo não.... deve de ter alguma técnica ultra-super-hiper especial.
Agora eu pego ele, coloca na boca e fico falando qualquer coisa... só pra imitar o Gandalf falando com o cachimbo na boca....

No cinema a galera deu maior risada com o "barco de fumaça" do Gandalf... isso em Curitiba...
Aqui em Minas Ponta Grossa foi tudo muito "frio". êta povinho difícillll...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
queria ver se achava um compridao que nem o deles.... mas parece que soh vendem os pequenos...... tipo, uh.... digamos que eu jah fumei cachimbo, mas nao propriamente.... ta ligado?? hehehehe entao, eu acho meio bosta, pq sou meio descordenado e tals...... fora que dai tem que ficar com o isqueiro ali...... mas deve ser diferente com tabaco

§Ungoliant§
 
É bacana. Segundo o Deriel (ou foi a Lórien???) muita gente começou a fumar cachimbo por causa do SDA. Eu já dei uma tragada (enquanto durou a brasa). Mas não gosto de fumar não, fumo ocasionalmente, uma tragada ou outra.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
AGora, cachimbo nao se traga neh??? Nao eh como charuto? Porque se for p tragar nem vo fumar... faz mto mal


po agora fiquei com vontade.... se ao menos eu conhecesse alguem que fuma pra experimentar!

§Ungoliant§
 
eu jah fumei
eh moh doidera
meio estranho
mas soh de sacanagem mermo
pra mim nada disso presta
faz mal

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Nunca fumei na vida, nem nunca tive nem a curiosidade.
Só q meu vô fuma cachimbo, e eu simplesmente não suporto aquele cheiro!!! É muito forte! É ele acender aquele cachimbo e eu já saio de perto... A casa fica infestada, depois!

Mas qd eu era criança, eu costumava pegar um cachimbo velho do meu vô só pra sentir o cheiro. Como o cachimbo estava a muito tempo sem ser usado, o cheiro do tabaco não era tão forte, era bem gostosinho...

Eita nóis!!! Boas lembranças! Acho q vou pedir aquele cachimbo pro meu vô!
 
isso eh meio obvio: eu tanho 13 anos

ALGUEM AQUI CONSEGUE FAZER AQUELES ANEIS DE FUMAÇA???

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 
um cachimbo nomralisnho.... custa 20 a 30 reais...

o fumo 10 reais... tentem o de cereja e maca...bom

mas to falando serio... coloca uns mato no meio nao eh tao ruim

E argola de fumaca da pra fazer...mas o barco...
 
hehehehehe ia ser bem loco fazer um barco dakele....

e realmente, anel eh facil de fazer, se vc praticar....

§Ungoliant§
 
bom, pra naum ter q poluir meus pulmões, nem ter ataques de bronquite ( o q eh comum comigo) e prefiro mergulhar na piscina e soltar o ar pela boca, vendo os aneisinhos subirem...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
os aneis eh treino
hahah
imagina fazer o barco...
cada pergunta cretina q aparece

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
pra q eu vou querer fumar cachimbo???
pra morrer mais cedo??? acho melhor naum, eu até experimentaria mas o cheiro do troço eh tão forte q... arg...

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
o unico barato deve ser fazer os anéis!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:
pra q eu vou querer fumar cachimbo???
pra morrer mais cedo??? acho melhor naum, eu até experimentaria mas o cheiro do troço eh tão forte q... arg...
Nossa que dramatico, mas o pior que é verdade...
 
quote:
bom, pra naum ter q poluir meus pulmões, nem ter ataques de bronquite ( o q eh comum comigo) e prefiro mergulhar na piscina e soltar o ar pela boca, vendo os aneisinhos subirem...


Soh! hehehehe sempre que eu mergulho eu pratico soltar anel de ar! Eh mto loko! E se vc solta perfeito e ta fundo (+de 10m), ele fica enorme quando chega na superficie!!

§Ungoliant§
 
Será que sou o único fumante do Fórum???

Eu comprei um cachimbo e achei muito gostosinho, apesar do empenho pra acender.

Mas fumo cigarro normal.... apesar de ter prometido que vou parar neste ano.... hehehehe... duvido...

A tal erva maldita eu já experimentei 1 vez.... e não gostei.... passei muito mal.... aliás, acho que eu tava é chapado, mas não gostei da sensaçao.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Será que sou o único fumante do Fórum???


Sou fumante tambem. E sou um rato, porque não consigo parar

A tal erva maldita eu já experimentei 1 vez.... e não gostei.... passei muito mal.... aliás, acho que eu tava é chapado, mas não gostei da sensaçao.
Sobre esse asunto...bem....basta dizer que eu adoro perfume de patcholi e como leite condesado com nescau...hehehehehe

"You shall not pass!"
 
Meu pai fuma cachimbo. Ele fala q naum eh taum prejudicial quanto cigarro, enquanto vc comprar a erva certa... Ele sempre promete q vai parar mas sempre fala q naum consegue, pq eh bom demais... ele me falou q o truque pra fumar cachimbo( e eu vou fumar cachimbo, tah louco?!), se eu jamais chegar a fumar eh pra compressar a erva q tah dentro da "boca" do cachimbo, pq assim dura mais tempo a erva... mas a parte chata eh limpar o chachimbo, pq tah sempre tri sujo e sempre demora um tempaum!!!!

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo