• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alfandega

Brolly

Usuário
Sei que não tem nada a var com SdA mas poderiam me responder a seguinte pergunta:
Gostaria que me respondessem uma pergunta: Uma compra feita em uma loja online fora do Brasil tem de pagar imposto de importação?
E se não pagar será considerado contrabando?

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Brolly, eu acredito que isso depende do valor da nota fiscal do produto que vc esta comprando, se não me engano apenas produtos com valor declarado acima de U$500,00 são tributáveis. Se você recebe uma importação como presente isto não é tributado também. Eu acho que nos sites de vendas online deve ter algum tópico explicando isso.
Falou!!
 
Eu acho que paga-se sim.
eu recebi duas caixas de cards de presente e veio uma nota fiscal paga da alfandega de uns 20 reais.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
mas vc tem q pagar o valor de envio tb...

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
cara eh a maior robada, eu comprei o DVD Seven da Amazon já faz um tempo, era uns vinte dólares na época, pensei que ia pagar uns quarenta ou cinquenta reais, mas aí chegou um cupom do correio pra eu pegar a encomenda lá com uma taxa de 60% sobre o valor, me lasquei, no total paguei uns cem reais, e o pior eh que eles cobraram os 60% em cima do valor do frete também, ridículo.

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Eu não comprei o produto ainda (um Nintendo GameCube) e depois do que me disseram acho que não vou comprar e esperar para ver qual vai ser a facada que a Gradiente vai me dar no GC nacional.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Oxa num compora o Cubo num, compra PS2 q cumpenssa mais!

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
quote:
Oxa num compora o Cubo num, compra PS2 q cumpenssa mais!
Gamecube é muito melhor que essa po*** de PS2
 
O que mais me interressa são os jogos exclusivos nintendo como: Resident Evil, Zelda,Raven Blade, os jogos da Rare etc.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo