• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alemão doidão

WhiteSky disse:
O menino desse vídeo provavelmente estava com o Hitler incorporado nele...


Kopfschuss!!! Stirb, du Kotzbrocken!!! AAAAAAAHHHHHHHH!!!


Caramba, eu jogava Counter Strike EXATAMENTE assim. =D
 
Esse vídeo é balela, o alemãozinho aí só quer aparecer, ele está dramatizando. Notem qu ele mata um dos outros jogadores com alguns poucos segundo de jogo, sendo que ele só deu uma batidas no mouse e no teclado, e reparem que ele continua jogando mesmo quando o teclado quebra da primeira vez.

Anyway, dá pra rir da primeira vez que a gente vê.
 
Fiquei pensando no que poderia ser... se não fosse isso só se o garoto já tivesse problema com jogos e os pais decidiram pôr uma câmera escondida para ver o comportamento do filho. Agora como que, se fosse o caso, essa porra iria parar na internet, aí é outra história.
 
Balela ou não, é muito engraçado. Eu sempre dou muita risada quando vejo isso.
 
po, as vezes me estresso com alguns jogos tb..... :g:
Mas aí eu paro de jogar pq num é esse o propósito de eu estar jogando.....

Só q até eu parar, dou uns socos na parede..... :-P
Principalmente com WE no 6 estrelas.....Chega a ser frustrante às vezes.....
 
Xingar o pc/videogame todo mundo ja deve ter feito. Eu ja fiz muito. Várias vezes acusei o videogame de estar roubando. :lol:
Eu ja vi um amigo meu jogar o controle do 64 dele no fio do poste! :rofl: Ele tava pra matar um chefão foda, não lembro de que jogo, aí o videogame travou. :lol:
Depois bate o arrependimento...
 
Se vocês chegam qualquer coisa que seja considerado próximo disso, desliguem o pc e vão fazer outra coisa. Sério, isso não pode fazer bem. Eu tenho um amigo que se estressa quando joga Battlefield II; estressa de ficar mal-humorado e não querer conversar. Fala sério, quando isso acontece o jogo já perdeu a graça.
 
Eärendil disse:
Kopfschuss!!! Stirb, du Kotzbrocken!!! AAAAAAAHHHHHHHH!!!


Caramba, eu jogava Counter Strike EXATAMENTE assim. =D

sabe chris, depois que vi essa sua foto, com um papel higienico do lado do computador, eu não duvido. :obiggraz:
 
nesse youtube tem uns videos de garagem de final fantasy e star wars (tem aqle com a mina com ataque 1/1 q no fim ainda sobrevive e mata o chefão) muito hilario ...to até pensando em largar um roteiro de dragon quest VIII neles qm sabe me contratam ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo