1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Al Qaeda na Copa 98

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 18 Abr 2006.

  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    [size=+2]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/size]

    (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

    "Na partida Inglaterra-Tunísia (2-0) disputada no Velodrome de Marselha, um grupo vinculado a Al-Qaeda pensava assassinar o goleiro David Seaman e o atacante Alan Shearer, da Inglaterra, e atirar uma granada contra os jogadores do banco de reserva inglês, segundo a revista."

    "Os supostos autores desses planos de atentados foram detidos duas semanas antes do início da competição e os fatos se mantiveram em sigilo por motivos de segurança, segundo a mesma fonte."




    --------------------------------------------------------------------------



    Po.....Sentiríamos muita falta do Seaman em 2002..... :-P

    Mas cada vez mais aparecem essas notícias para aumentar o dinheiro investido na segurança em 2006.....Espero que não aconteça nada demais mesmo.....
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Em 98 me lembro que os franceses tinham um certo medo mas era mais de pequenas facções muçulmanas que vivem lá

    mas nada se compara a Alemanha que carrega aquele histórico trágico dos israelenses assassinados na Olimpiada de Munique de 76. Fora isso é um pais que não quer ser lembrado pelo nazismo. Nunca um país investiu tanto pra melhorar sua auto-estima. Vamos ver como será essa nova Alemanha.
     
  3. Jujuba!

    Jujuba! Habitante de Othrya

    Qualquer evento de proporções mundiais está fadado ao terrorismo agora.

    Muito mais do que em 1998, com certesa! Vamos esperar que tudo corra bem.
     

Compartilhar