• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Akira (idem, 1982)

Washu_Hakubi disse:
nao gosto de Akira.Sempre achei muito de mau gosto o modo que as ideias de Otomo são colocadas.Nao que a história seja ruim, mas precisava ter certas cenas daquelas?
Oras, é jeito dele.
So por causa de uns miolos voando, um sangue aq ou ali, gente explodindo....
Coisa q todo manga/anime pós adolescente tem.
 
Esse é possivelmente o pior argumento em defesa de Akira.

E o pior é que é verdade. :?
 
Pior nesse sentido:

MaxDirty disse:
So por causa de uns miolos voando, um sangue aq ou ali, gente explodindo....
Coisa q todo manga/anime pós adolescente tem.

Depois falam que anime num é padronizado.
 
Akira é realmente muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Têm uma história mto irada, é um anime bem "dinâmico", q passa o tempo e vc nem repara... não existe nada melhor!!!!!
Será que há possibilade de a Conrad trazer o manga de Akira do limbo?????? Vcs podem ter o mangá, aki onde moro issu é beeeem dificil de conseguir. Apenas ticve em mãos certa vez umas edições encadernadas da versão em inglês. Parece q q no mangá Tetsuo realmente encontyra akira e o usa pra seus propositos... como é q funciona a história do mangá?? Alguem q tem pode fazer um resumão aí??? Pow, além dessa, quais são as diferenças??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo