• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agência publicitária brasiliense faz protesto a Daniella Cicarelli

Acho um exagero fazer tudo isso só por causa de uma simples declaração. Tudo bem que ela realmente se expressou mal,e não ficou uma imagem boa ter dito aquilo,mas pareceu bem claro que ela estava se referindo aos políticos. Pra mim,é uma tempestade em copo d'água,ainda mais com tantas outras coisas mais dignas de protesto do que isso.
 
Deriel disse:
Sei que não tem nada a ver e tudo mais, mas... Aécião tá pegando. Eu voto nesse cara :cerva:
realmente, eu não tenho uma posição politica definida, mas que o Aécio Neves ta mandando muito... isso ninguem nega. é capaz deu votar nele tb...

(se bem que ela nega a história dele tar pegando ela. vai saber...)

.* Lady Arien *. disse:
Acho um exagero fazer tudo isso só por causa de uma simples declaração. Tudo bem que ela realmente se expressou mal,e não ficou uma imagem boa ter dito aquilo,mas pareceu bem claro que ela estava se referindo aos políticos. Pra mim,é uma tempestade em copo d'água,ainda mais com tantas outras coisas mais dignas de protesto do que isso.
para tudo tem um limite. quando alguem toma uma posição mais dura com algum famoso, todos os outros vão pensar muito bem antes de fazer declarações infelizes sobre qq cidade ou "pensamento" sobre tal.
vale lembrar que eles formam opiniões... então qq zé ruela pode seguir o "raciocinio" da cicarelli.
 
Última edição:
Aecio Neves não é tão ruim quanto Geraldo Alckmin, que é da Opus Dei mas tem seus defeitos.

Adora censurar jornalistas que falem mal dele, fode com gosto os funcionarios publicos e aposentados e tals, mas do trio do mal do PSDB, ele parece ser o melhorzinho.

E ele adora uma putaria e um pó, não pode ser tão ruim :cerva:
 
Vovin disse:
A questão de Brasilia é outra, gastou-se uma puta grana pra fazer uma capital no meio no nada, longe dos estados onde se concentra a população, fazendo a divida do pais aumentar bastante, isso só pra dar tranquilidade aos politicos, a cidade é uma aberração, é quase impossivel se locomover sem carro, é um simbolo da desigualdade social, com o Plano Piloto cercado por favelas e cidades satelites miseraveis, realmente, não deveria existir, a capital nunca deveria ter saído do Rio.

Bom, não moro mais em Brasília. Mas quero dizer uma coisa para nosso querido amiguinho bravo e injuriado aqui.

Vovin, sua opinião tem até certo fundamento. Foi gasto muito dinheiro mesmo com a construção de Brasília, pois, segundo você, não valeu a pena o dinheiro gasto.

Hum...

Bom, acho que você tb não deveria existir.
Afinal, anos de dinheiro gasto para sua educação e você ainda solta uma dessa?

Francamente!

Vai se informar guri
 
Omykron disse:
houve durante o ano de 2002 um incentivo a industrias de alta tecnologia em brasília
como não houve uma zona realmente destinada a esse tipo de industria, nenhuma tentou arriscar no local onde 'fizeram' esse setor de industrias 2, a missão

Eu acho que pra formar um nucleo de desenvolvimento bom no centro-oeste seria interessante dar incentivo fiscal pra novos investimentos nas cidades localizadas entre Brasilia e Goiânia, semelhante ao que vem ocorrendo entre Sampa e BH com o chamado Vale da Eletrônica, que motivou em pouco tempo a duplicação da rodovia Fernão Dias.

Se rolasse de forma bem planejada seria altamente benéfico pra quem vive nas duas capitais e assim a longo prazo haveria a chance real de formar um verdadeiro polo de desenvolvimento na região.
 
Totalmente desnecessária a propaganda anti-Cicarelli. Atitude infantil.

P.S.: Brasília é uma das mais belas cidades do Brasil.

P.S.2: Sou de Recife.
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Bom, não moro mais em Brasília. Mas quero dizer uma coisa para nosso querido amiguinho bravo e injuriado aqui.

Vovin, sua opinião tem até certo fundamento. Foi gasto muito dinheiro mesmo com a construção de Brasília, pois, segundo você, não valeu a pena o dinheiro gasto.

Hum...

Bom, acho que você tb não deveria existir.
Afinal, anos de dinheiro gasto para sua educação e você ainda solta uma dessa?

Francamente!

Vai se informar guri
hahahah boa joelson.
tu se mudou quando?! (maldita vida anti social a minha...:disgusti:)
FÚRIA Da Cidade disse:
Eu acho que pra formar um nucleo de desenvolvimento bom no centro-oeste seria interessante dar incentivo fiscal pra novos investimentos nas cidades localizadas entre Brasilia e Goiânia, semelhante ao que vem ocorrendo entre Sampa e BH com o chamado Vale da Eletrônica, que motivou em pouco tempo a duplicação da rodovia Fernão Dias.

Se rolasse de forma bem planejada seria altamente benéfico pra quem vive nas duas capitais e assim a longo prazo haveria a chance real de formar um verdadeiro polo de desenvolvimento na região.
atualmente existe um projeto com o governo de goias, que seria a reforma completa do aeroporto civil de anapolis para transforma-lo em um aeroporto voltado para a setor de cargas como é o de viracopos - campinas, porem aos moldes do aeroporto de campina grande, que é voltado a exportação de produtos alimenticios produzidos no vale do parnaiba/são francisco. Porem seria a carga de produtos agropecuarios.
eu não sei se vai para frente devido ao $$ envolvido no projeto e a falta de um real incentivo fiscal nessa região (voltada quase que exclusivamente a agropecuaria).
 
Vai nada, eles só ficam é choramingando mais dinheiro do governo federal para realizar obras como o novo aeroporto de Goiânia e obras de retorno rápido. Cuidado, Marconi Perillo está abrindo as asinhas.
 
Vovin disse:
Adora censurar jornalistas que falem mal dele, fode com gosto os funcionarios publicos e aposentados e tals, mas do trio do mal do PSDB, ele parece ser o melhorzinho.
Ele não ferra tanto assim os funcionários públicos e aposentados. Ele acabou com as malditas "chamadas" dos pagamentos deles (para quem não conhece, os funcionários eram divididos em faixas salariais e cada uma tinha uma chamada de pagamento, por exemplo, quem tinha os menores salários - não lembro o limite - recebia no dia 5 de cada mês e assim por diante). Conseguiu também pagar o 13º integralmente e no prazo adequado.

Quem realmente f**** com o funcionalismo público era o Dr. Porcão (a.k.a. Newton Cardoso), que espero que nunca mais volte a pisar no Palácio da Liberdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo