• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Wonders I,II,SM (PC)

Ar-Pharazôn

Usuário
Eu sei que este talvez não seja o tópico certo para esse jogo, mas resolvi colocar aqui por que ele tem muito a ver com Tolkien, a começar pelos criadores, que são viciados em Tolkien. O jogo é muito bom, é uma mistura de RPG com estratégia (mais RPG do que estratégia) jogado em turnos. Você criar mapas, heróis, etc. O som e o gráfico são muito bons e o jogo é muito divertido. Pra quem deseja "jogar no mundo de Tolkien" aqui vai uma boa dica. No modo multiplayer, como o jogo é em turnos, em vez de tempo real você pode jogar por e-mail, ou seja, você joga seu turno manda um e-mail para seu amigo, ele faz turno dele e retorna o e-mail para você.

A e pra completar você pode baixar vários mods e mapas neste site:
http://aow2.heavengames.com/

Lá tem vários mods que deixam o jogo "mais Tolkien".

Existe o AoW I, AoW II (o que eu jogo :P) e o AoW: Shadow Magic que é uma expansão independente do AoW II.

Algumas screenshots:
http://media.pc.ign.com/media/015/015795/imgs_1.html?fromint=1

Screenshot importante: http://media.pc.ign.com/media/015/015795/img_1533756.html

Tá ae uma dica. Falow
 
Opa opa......sem pirataria por aqui.

A não ser que o jogo só esteja disponível por download....ae tudo bem. :smile:
 
nuss jogo muito bom tenho ele. tava doido procurando mods e cenários da terra-média pra este jogo. Vlw mesmo, o site tem muitos mapas.
 
Eu tenho o Shadow Mágic, e realmente é muito bom, claro que eu iria querer mapas da terra-média!
 
Eu já tive os três. São muito bons!

O primeiro, apesar do gráfico não ser dos melhores [afinal acho que o jogo é de 2000] tem o modo de campanha mais interessante. A medida que você avança vai definindo a quais raças vai se aliar e quais caminhos vai seguir. Na minha opinião é o que conta com a história mais envolvente.

O SM eu mal cheguei a jogar... Mas parecia tão bom quanto os antecessores. Quem sabe nas férias eu volto a jogar... Ainda mais jogando em mapas da TM!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo