• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Advogados...

Eis outra história interessantíssima de advogado...

Um advogado de Charlotte, Carolina do Norte, comprou uma caixa de charutos muito raros e caros, e então contratou uma apólice de seguro contra incêndio e outros riscos. Dentro de um mês, tendo fumado todo o seu estoque desses charutões e ainda sem ter pago sequer a primeira parcela do prêmio do seguro, o advogado entrou com uma ação contra a seguradora.

Em sua ação, o advogado declarou que os charutos foram perdidos "numa série de pequenos incêndios." A companhia de seguro se recusou a pagar, citando a razão óbvia: que o homem consumiu os charutos do modo normal. O advogado processou ... e ganhou!

Ao proferir sua sentença, o juiz concordou com a companhia de seguro de que a reivindicação era frívola. Não obstante, o juiz declarou que o advogado contratou uma apólice de seguro com a seguradora, na qual esta concordou que os charutos eram asseguráveis e que também os asseguraria contra fogo, sem definir, no entanto, o que seria considerado "fogo inaceitável", e por isso e estava obrigada a pagar a reivindicação.

Em vez de suportar a longa e cara apelação à sentença, a companhia de seguro aceitou a decisão e pagou U$15.000,00 para o advogado pela sua "perda dos charutos raros, queimados nos incêndios".

AGORA A MELHOR PARTE.
Depois do advogado receber o cheque, a companhia
de seguro mandou prendê-lo por 24 casos de INCÊNDIOS CULPOSOS -
PREMEDITADOS!

Com sua própria reivindicação de seguro e a jurisprudência do caso anterior sendo usada contra ele mesmo, o advogado foi condenado por incendiar intencionalmente a sua propriedade coberta por seguro e foi condenado a 24 meses na prisão e a uns U$24.000,00 de multa.

Esta é uma história verdadeira e foi vencedora em 1º lugar na Competição de Prêmio de Advogados Criminosos recentes. :o
 
Puutz...... que sem noção...... Só podia ser coisa de americano... é como eu sempre digo falta do que fazer é uma desgraça.....
 
nem axei q ele foi tão burro....
ele até foi inteligente....mta gente naum pensaria em fazer algo do tipo....
mas ele naum contou q a empresa podia ter cabeças q encontrassem furos nesse caso....
aí ele se deu mal....
mas a história é mto manera....
digna d eu começar a passá-las através d e-mails....
:mrgreen:
 
WOOOOOWWWWWW!!!!!!
Cada história que a gente ouve falar!!!! Coisa de loco!!!
Ta loco! Parece piada!!!
Como um juíz vai aceitar um argumento desses? Então eles esperavam q os kras da seguradora impedissem o cara de fumar é? Cada coida ilógica que a gente vê nesse mundo...
 
mas o problema é q o q vale é só o q tá no contrato....
o bom senso, às vezes, naum entra nos casos....
por isso q nunca se deve assinar nada sem antes consultar advogados e talz.....para ver se naum tem nada lá q possam te sacanear e talz....
 
Ah, boa.

Primeiro o cara tenta se passar por esperto, mas a firma ferrou ele.

Bem feito. Foi querer se passar por inteligente :roll:
 
É cara, nos EUA qualquer coisa que acontece os cara vem com palhaçada de processar!
Quem já naum ficou sabendo daquelas histórias de alunos primários serem processados por assédio sexual? É melhor os gringos começarem a ficar espertos com coisas como essa dos charutos!

Bom pra falar a verdade, que morram todos os americanos na lama de seus processos :twisted:
 
Esses EUA levam essa historia de processos longe demais. Não é a toa q todos eles tem raiva/medo de advogados.

O Sujo de Sangue disse:
Quem já naum ficou sabendo daquelas histórias de alunos primários serem processados por assédio sexual?

Muita palhaçada isso. Beijo na bochecha só é assédio naquele paisinho mesmo. Sendo q as crianças nem sentem atração sexual com 4 anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo