• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Administrador/Operador IRC com Conhecimentos em Tolkien

Deriel

Administrador
A Valinor está muito muito muito muito muito interessada em pessoas que conheçam bastante de IRC e de Tolkien para ajudar a por em andamento alguns projetos na ValinorNet, que é a rede de IRC da Valinor. As responsabilidades incluem (dependendo do número de pessoas [e do conhecimento] dispostas a ajudar):

* Salões do Fogo;
* Sessões de Entrevista interativas;
* Jogos Virtuais (gamma game???);
* Gerenciamente do #;
* Ajuda na utilização do IRC, mIRC e applet Java utilizado pela Valinor para conexão ao IRC;
* dúvidas gerais sobre Tolkien;

Dúvidas podem ser postadas neste mesmo tópico ou aqui.
 
Eu acho que eu posso ajudar no Gerenciamento do Canal, visto que ja fui operador de um canal de Gamagame na Brasirc uns 3 anos atrás. Estou bem por fora de Gama game, mas nada que uma reciclagem nao ajude.... No resto, eu nao posso ser util.
 
Eu posso ajudar na gerencia de canal, fui operador de um por mais de um ano e se o Gamma Game for semelhante ao OP game, tambem posso ajudar
 
Eu posso dar uma ajuda nos Salões de Fogo. E o que seria "Entrevistas Interativas"? Acho que posso ajudar nisso também! :wink:
 
Não tenho conhecimento em Java, mas já fui OP de canal, já organizei alguns gama games e ask games, tenho um razoável conhecimento de IRC e de Tolkien. Estou me colocando à disposição se precisarem de ajuda. Ainda mais q minhas férias estçao chegando e eu terei mais tempo pra ajudar a organizar essas coisas. :wink:
 
Desculpem esse post, mas não consegui conter minha alegria

Vai voltar a ter Salões do Fogo? :D :D :D :dance: :dance: :dance: :obiggraz:
woo hoo!!!

Foi por causa do primeiro deles que eu entrei no Fórum, foi sim :obiggraz:

Esses eventos, quando ocorrerem vão ter um Aviso Geral, certo?
 
tenho certeza que posso ajudar

utilizo irc a anos...
sei programar mirc script
tenho noções de tcl
posso rodar eggdrops / botnet
tenho nocoes sobre ircd.......

posso rodar os bots aqui... bem.. posso fazer bastante coisa :}

[]z
 
Opa, sou op dos canais #Tolkien e #Valinor da rede Virtualife.
Tenho experiência de 5 anos de MIRC....se eu puder ajudar....
:D
 
Imadofus disse:
Desculpem esse post, mas não consegui conter minha alegria

Vai voltar a ter Salões do Fogo? :D :D :D :dance: :dance: :dance: :obiggraz:
woo hoo!!!

Foi por causa do primeiro deles que eu entrei no Fórum, foi sim :obiggraz:

Esses eventos, quando ocorrerem vão ter um Aviso Geral, certo?

Estamos tentando reestruturar a ValinorNet, revitalizá-la, torná-la novamente um ponto de encontrop mais ágil entre os fãs. A idéia é, a princípio, termos o Salão do Fogo, mini-aulas de Queny/Sindarin, joguinhos tolkienianos e entrevistas interativas.

Conseguindo tudo isso, já me dou por feliz :mrgreen: E com certeza vai ter Aviso Geral
 
Deriel disse:
Imadofus disse:
Desculpem esse post, mas não consegui conter minha alegria

Vai voltar a ter Salões do Fogo? :D :D :D :dance: :dance: :dance: :obiggraz:
woo hoo!!!

Foi por causa do primeiro deles que eu entrei no Fórum, foi sim :obiggraz:

Esses eventos, quando ocorrerem vão ter um Aviso Geral, certo?

Estamos tentando reestruturar a ValinorNet, revitalizá-la, torná-la novamente um ponto de encontrop mais ágil entre os fãs. A idéia é, a princípio, termos o Salão do Fogo, mini-aulas de Queny/Sindarin, joguinhos tolkienianos e entrevistas interativas.

Conseguindo tudo isso, já me dou por feliz :mrgreen: E com certeza vai ter Aviso Geral

Operador desde 94, canal #rio Efnet (94-96) /OP/Master & Owner

Master do #rio Brasirc / 97-98 (mais de 70 users conectados simultaneamente)

e diversas outras experiências em gerenciamento de canal, conheço bem eggdropp, e posso rodar um em minha conta, sem problemas.

Quanto a Tolkien, sei uma meia dúzia de coisinhas :)

Logo, me prontifico a ajudar, se necessário, é só mandar uma MP.
 
Acredito que todos possam ajudar, de alguma forma. O rpoblema maior é saber quem está realmente interessado em ajudar a fazer a ValinorNet crescer mesmo e quem só está "caindo de para-quedas" no negócio (infelizmente acontece... pouco, mas acontece).

Vamos fazer o seguinte: estaremos discutindo maneiras de administrar, divulgar, incentivar e popularizar a ValinorNet no fórum ValinorNet então convido todos os interessados a participarem das discussões por lá pra que possamos discutir a melhor maneira pela qual cada um pode ajudar, ok? :D

Espero a contribuição de todos nos tópicos (já existentes ou novos) do fórum ValinorNet, pra darmos continuidade e organização à coisa toda.
 
:dance: É a Valinor inovando a cada dia!!! :dance:

Eu tb nao sei o q sao os Saloes de Fogo :(
 
Salão de Fogo:
No final do ano passado (novembro e dezembro), começaram a ter, semanalmente a cada sábado uma "reunião" no chat da ValinorNet para discutirmos um capítulo de SdA em tempo real. Mais deu um pobrema no chat e parou antes de ter o quarto :disgusti:

Aliás, foi vendo a notícia do primeiro deles (15 de novembro) que eu me animei a entrar no Fórum (mas já conhecia a Valinor há muito tempo :disgusti: queria ter tido a idéia de entrar aqui antes... :osigh: )
 
Bom, tenho 10 anos de pc, 6 de irc, 4 de tolkien, e sou operador do #terramedia, alem de outras coisas... se lhe interessar, MP :D (PS: eu = lycaeon)
 
Deriel disse:
Vamos fazer o seguinte: estaremos discutindo maneiras de administrar, divulgar, incentivar e popularizar a ValinorNet no fórum ValinorNet então convido todos os interessados a participarem das discussões por lá pra que possamos discutir a melhor maneira pela qual cada um pode ajudar, ok?

É so marca q to dentro
 
Esporadicamente o Deriel e eu podemos ser, ora. :aham:

Precisamos de gente que fique mais seguidamente lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo