• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

Re: Adivinhe quem eu sou

Povo, tinha uma pergunta respondida errada. A personagem não mora a oeste das Montanhas Sombrias. Respondi na correria aqui no trabalho e confundi as montanhas. :dente:
Ah.. esperdicei uma pergunta por conta disso... :tsc:

Morava em Rohan?!
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Aparece em O Senhor dos Anéis?
Sim

humano?!
Sim

Interagiu com Gandalf em algum momento?
Estou sem o livro no momento, mas creio que Não.

Participou do Conselho de Elrond?
Não.

Mora a oeste das Montanhas Sombrias?
Não.

:lol: Macho?
Sim

Participou da Guerra do Anel?
De uma certa forma, Sim.

Aparece nos filmes?
Não.

Aparece em O Hobbit?
Não.

Em Eriador?
Não.

Vivia em Bri?!
Não.

É do lado de Sauron, Saruman, contra a comitiva, etc, enfim, é do mal?
Não.

Morava em Rohan?!
Sim.


---
Perguntas:
Snaga -> 2
Eriadan -> 3
Imadofus -> 1
Húrin Thalion Turambar -> 1
Asca -> 1
Isabel -> 1
Olorin Roux -> 1
Müller -> 1
Haran Alkarin -> 1


Ah.. esperdicei uma pergunta por conta disso... :tsc:

Se tiver com 5 vale mais uma pergunta então. :)
 
Re: Adivinhe quem eu sou

É, acho que não vai dar muito problema a gente eliminar essa regra :think: :lol:
 
Re: Adivinhe quem sou eu

- Um jogador não pode fazer (...) uma pergunta e um chute seguidos. Tem que esperar a vez de outro jogador perguntar/chutar.

- Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos 1 pergunta.

- O jogador que faz um desafio não poderá participar do desafio seguinte realizando perguntas. Deve esperar uma rodada para voltar ao jogo.

Eu acho que essas regras são dispensáveis e podem ser tiradas. :think:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

:think:

Acho melhor essa ficar:
- O jogador que faz um desafio não poderá participar do desafio seguinte realizando perguntas. Deve esperar uma rodada para voltar ao jogo.

para evitar monopólios :g:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu tava participando desse... hehe!

Mas e aí, Elmarin, podemos perguntar?!
 
Re: Adivinhe quem eu sou

A regra contra o monopólio até que faz algum sentido, mas já discordo um pouco da proibição de perguntas repetidas, e a que obriga a fazer pelo menos uma pergunta antes de chutar simplesmente não faz sentido. :tsc: Vamos eliminar pela menos essa última?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu sou a favor de todas essas regras.
Acho que o jogo fica mais... "justo" não podendo perguntar seguidamente e chutar logo após a pergunta. Além da regra contra o monopólio.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu não vejo problema algum se uma pessoa pergunta e chutar na mesma rodada ou post. O problema é quando ele faz duas perguntas ou dois chutes, mas o chute não interfere na pergunta e vice-versa.

E acho injusta a regra contra monopólio, afinal se a pessoa sabe a resposta ela deveria ter o direito de respondê-la, independente de ter feito a pergunta na brincadeira anterior.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu acho que essa regra de não chutar sem antes perguntar (- Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos 1 pergunta.) deve permanecer. Isso porque é muito fácil apenas acompanhar o tópico, ver as pessoas gastando suas perguntas e chutes, e depois que o personagem estiver claro, dar um palpite.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Putz, esqueci da regra. Ela não poderia ter chutado. :tsc: Mas agora já foi...
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Concordo com o Haran. Aquelas 3 regras que ele citou poderiam muito bem cair fora.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu acho que essa regra de não chutar sem antes perguntar (- Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos 1 pergunta.) deve permanecer. Isso porque é muito fácil apenas acompanhar o tópico, ver as pessoas gastando suas perguntas e chutes, e depois que o personagem estiver claro, dar um palpite.
Então se a pessoa descobriu sem fazer pergunta nenhuma ela é obrigada a fazer uma pergunta inútil só pra poder dar um palpite? :tsc: Não me faz sentido. Entendi o que você quis dizer, mas mais inteligente é quem conseguiu descobrir a resposta apenas a partir das perguntas feitas por outros.

Gente, jogo com muita regra fica chato e complicado. Vide o problema que deu agora: a quebra de regra quase passa despercebida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo