• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

Meu Deus, vou escolher os caras das bandas alternativas experimentais do interior da Islândia que eu ouço só para revidar.
 
Ah não né, galera? Se não também vou começar a avacalhar e escolher o vocalista da banda que lançou disco aqui na minha cidade.
Na boa, acho que tem que ser um músico que tem um mínimo de chance de ser conhecido do pessoal por aqui, muita gente tem um conhecimento até grande de música, se é pra ficar um jogo que precisa ficar pesquisando pra saber quem é o cara perde a graça...
 
Ah não né, galera? Se não também vou começar a avacalhar e escolher o vocalista da banda que lançou disco aqui na minha cidade.
Na boa, acho que tem que ser um músico que tem um mínimo de chance de ser conhecido do pessoal por aqui, muita gente tem um conhecimento até grande de música, se é pra ficar um jogo que precisa ficar pesquisando pra saber quem é o cara perde a graça...

Só pra deixar claro, eu tava brincando sobre isso:

Meu Deus, vou escolher os caras das bandas alternativas experimentais do interior da Islândia que eu ouço só para revidar.

(mas que dá vontade, depois dessa última rodada, dá)
 
Só pra deixar claro, eu tava brincando sobre isso:

(mas que dá vontade, depois dessa última rodada, dá)
Eu percebi a ironia das suas palavras, mas me referi a última rodada também, pq na boa, se ele não tivesse dito que era belga e a gente não tivesse achado a lista, eu duvido que alguém ia adivinhar...
** Posts duplicados combinados **
Perguntas:
- Brasileiro?
- Vivo?
- Homem?
 
Tá bom, tá bom. A próxima vez faço um mais contemporâneo (mas devo lembrar que a vez que escolhi Rosalía também tiveram que pesquisar e ninguém falou nada :obiggraz:)
 
1º [5 pontos]
Erendis; Fúria da Cidade

2º [4 pontos]
Béla van Tesma; Eriadan

3º [3 pontos]
Giuseppe; Loveless

4º [2 pontos]
Nírasolmo

- Brasileiro?

Sim.


Não.


Sim.


Sim.

Instrumentista?

Tocava instrumentos sim.

Samba ou sertanejo?

Sim

Nascido no NE?

Sim.


Não.


Não.

---------------------------------

Tá bom, tá bom. A próxima vez faço um mais contemporâneo (mas devo lembrar que a vez que escolhi Rosalía também tiveram que pesquisar e ninguém falou nada :obiggraz:)

Acho que a questão não é ser contemporâneo ou não, mas ser conhecido mesmo. Se tivesse pego Bach, Schubert, Puccini não acho que alguém iria reclamar...
 
Última edição:
Imagino o @Haran Alkarin soltando todas as :coxinha:depois dessa


Tá bom, tá bom. A próxima vez faço um mais contemporâneo (mas devo lembrar que a vez que escolhi Rosalía também tiveram que pesquisar e ninguém falou nada :obiggraz:)


Eu ganhei a da Rosalía, mas não reclamei porque no perfil dela, comparado a esse belga nem em sonho vi na biografia dela no Wikipedia coisas do tipo


Ele nasceu em Mons, na província de Hainaut, no que hoje é a Bélgica. A informação sobre os seus primeiros anos é escassa,

Nenhuma evidência sólida restou sobre o seu paradeiro em 1554, mas fontes contemporâneas têm afirmado que ele viajou pela França e Inglaterra.


Depois dessa, Ravi Shankar do @Béla van Tesma e o meu Baden Powell não arranham nem a unha do menor dedo de um pé desse na escala da obscuridade. Se os trechos que destaquei não são obscuros, então eu não sei o que é!

-------------------------------------------------

Voltando ao jogo

@Loveless

Europeu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo