• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o filme

— Entrevista com o Vampiro?
5616776b5db9cae1a93bbadf9bcbaf579786d2ff_00.jpg


Não dá pra brincar com esse cara.
 
Verdade, e o Béla não tinha nenhuma pergunta respondida quando chutou
Claro que tinha, tinha 2 já.
Aí como cheguei e vi as demais perguntas junto com o chute, nem levei em consideração as perguntas e já disse que o chute estava certo. Enfim... fica para o grupo decidir se quer anular a rodada, se quiserem, faço outra.
 
Sim, sim, estou ligada, mas como eu não tinha respondido as perguntas que ele fez imediatamente antes do chute, achei que estava válido :dente:
VOTAÇÃO: quem acha que eu devo reiniciar a rodada dá um gostei aqui :rofl:
 
Se ele tivesse só chutado, sem as perguntas, valeria.
Do jeito que tá acho que não vale...
** Posts duplicados combinados **
Sim, sim, estou ligada, mas como eu não tinha respondido as perguntas que ele fez imediatamente antes do chute, achei que estava válido :dente:
Não importa se a pergunta foi respondida ou não, na minha opinião...
 
Se segue a regra dos outros adivinhes, o chute foi ilegal mesmo. Essa semana tomei uma dessa no de esportes aliás.
 
Tem sido jogado assim em todos os outros jogos semelhantes, já que a resposta àquelas perguntas era desnecessária para o chute.

É verdade. Desde que eu comecei a jogar tais joguinhos sempre foi feito assim...

Lembro que uma vez até questionei o @Eriadan sobre isso, e ele disse que é porque o usuário não se beneficiaria da própria resposta para o consequente chute, então é válido.
 
Se segue a regra dos outros adivinhes, o chute foi ilegal mesmo. Essa semana tomei uma dessa no de esportes aliás.
É verdade. Desde que eu comecei a jogar tais joguinhos sempre foi feito assim...

Lembro que uma vez até questionei o @Eriadan sobre isso, e ele disse que é porque o usuário não se beneficiaria da própria resposta para o consequente chute, então é válido.
Desculpa, não entendi o voto de vocês. A pergunta é: invalida a rodada e começo outra? (Segue a regra do jogo: somente resposta sim ou não :rofl:)
 
Ou começa outra ou não computa o acerto do Béla e ele segue. Aí vê aí o que vocês preferem. :lol:
 
Na minha opinião o chute é válido.

É uma questão de entender a lógica das regras: 1) Impedir que um usuário monopolize o jogo; 2) Impedir que um usuário chute sem ter participado ativamente da rodada.

Assim, se o Béla já tinha perguntado antes e a pergunta foi respondida, ele pode chutar, desde que alguém tenha participado depois dele, ou que tenha se passado um tempo razoável depois da última participação dele (12 horas).

Chutar e fazer perguntas no mesmo post não tem nenhum problema, porque ele não está se beneficiando dessas perguntas para fazer o chute (não foram respondidas nem ele precisou delas para se habilitar ao chute). Notem que se ele tivesse invertido a ordem das perguntas com o chute, não faria nenhuma diferença.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo