1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adivinhas no escuro !!! (jogo)

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Turambar_theOld, 21 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Oi..... nos aki no forum obras temos dois tipos de topicos relaçionados a ´´Jogos``, poderiamos ter um outro !!!!!!

Digo que devemos fazer um topico que seja assim como este capitulo de o Hobbit .... bom se os moderadores concordarem direi as regras .

1- soh se pode dar uma resposta por adivinha ( por pessoa) !
    2- quem adivinha faz a proxima adivinha !
    3- quem faz a pergunta tem que dar a resposta em 2 dias ( no maximo )!
    4- quem faz uma adivinha não pode responda-la antes de dois dias ( a não ser que alquem a acerte ) !

Se alquem quiser fazer as honras pode começar!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

QUE O JOGO COMEÇE

2. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Essa é para quem não assistiu A Vida É Bela :lol:
    "Quando se diz seu nome, acaba"

3. Celebithil

Celebithil Usuário

Morte??

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Se não me engano, tem um tópico beem parecido no Geral...

5. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Errado, Celebthil.

Vou dar uma olhadinha no Geral

6. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Nemesis, tu tava certo, e este tópico está em ativa. Até ranking tem.

Assim que eu tiver uma oportunidade vou mandar esta charada para aquele tópico, por isso não vou dar a resposta. :mrgreen:

Se vc quiser saber, Celebthil, mande uma mensagem particular para mim, mas vê se não fala se eu fizer esta pergunta no outro tópico. :roll:

7. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Pois é, já temos dois desafios no Obras, o de Frases e o de Conhecimento. :D

Para um outro tópico do tipo, além de ter que ter a ver necessariamente com as Obras de Tolkien, era melhor ter penrguntado pra mim ou para o Fox. :wink:

Como já tme um muito parecido no Geral... 8-)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar