1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aditivos em remédios para crianças 'podem causar hiperatividade'

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 25 Fev 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Pesquisa apontou que 40% dos remédios na Grã-Bretanha contêm aditivos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Izze.

    Izze. What? o.O

    Que os remédios aqui não sejam assim... ¬¬
    Porque criança já é meio que hiperativa por natureza (uns porres) se forem medicadas com um remedinho desse então. Crianças voando do sétimo andar, se depender de mim. xD

    Agora, tratando dos remédios em si, os aditivos encontrados são de uma certa inutalidade. São corantes que só servem para tornar o remedinho menos nojento, para as crianças. É bem mais lucrativo obrigar o pirralho a tomar o remédio abrindo a boca e virando o vidrinho goela a baixo do que provocar alguma doença do guri por conta de uma frescura como essa. Até nisso a maioria prefere a beleza. =/
     

Compartilhar