• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adiada a PRÉ-ESTREIA de O Retorno do Rei

Tenham dó de mim... Meu namorado vai viajar dia 22 e eu não vou poder ver a estréia normal do dia 25 do lado dele... Preciso urgentemente de ingressos pra ver dia 20, só assim a gente pode ver juntos!!

Ahhhhhhhhh.......... droga!!!!
 
migdume disse:
não vai ter nos cinemas as versões extendidas(culpa da Xuxa, da Sandy e dos dementes que assitem as duas)

Oh, cuidado com o que fala!

O lance das versões extendidas é culpa da Warner(e nem a Xuxa e nem a Sandy são donas dela... pelo menos ainda não)

O lance do filme da Sandy, o site Omelete postou uma crítica muito favorável a ele (e eu parcialmente confio neles). As fotos da produção que saíram são bem impressionantes considerando que é um filme de onde não esperava coisa alguma. Tudo bem, com um orçamento de 10 mi, qualquer um filma com qualidade, mas meu... sei lá... vamos assistir primeiro antes de jogar este filme no mesmo saco que o da Xuxa(ninguém merece esta maldade)
 
Tô vendo que o jeito é me comportar como um mero mortal e assistir dia 25/12 mesmo.
Os Jedi não são mais respeitados como antigamente.
(Q a força esteja com quem for...)
 
A ideia é fazer um protesto nessa pré-estreia! não fazendo zuada, mas com um papel A4 colado na roupa com: EU QUERO A VERSÃO ESTENDIDA! :mrgreen:

Mas já to vendo q os moderadores n vão gostar!! :lol:
 
NightRaven disse:
A ideia é fazer um protesto nessa pré-estreia! não fazendo zuada, mas com um papel A4 colado na roupa com: EU QUERO A VERSÃO ESTENDIDA! :mrgreen:

Mas já to vendo q os moderadores n vão gostar!! :lol:
Caro amigo NightRaven, até faria este protesto em minha cidade(Vitória-ES) mas aqui é tão atrasado no que se refere a Cinema que nem pré-estreia vai acontecer !!! Vê se pode uma coisa dessas ?!?!?
No dia 25/12 não vai dar para fazer protesto pois estarei muito ocupado mas valeu a ideia !!!
Abraços,
Migdume :wink: :wink:
 
pouts, pior que aki no rio de janeiro o assunto ¨pré-estréia¨ não tme sido ouvido realment eum saco porque eu que sou realmente fã, terie que ver com aquele monte de buchas! :osigh:
 
Bom...

Alguém sabe com certeza que dia irão ligar para confirmar. É que tenho que ficar em casa nesse dia... posso deixar outra pessoa para confirmar??? Eu tenho que trabalhar... posso ficar em casa no máximo uma manhã... Iria ficar hoje, sexta-feira, mas com o adiamento não sei mais....

Furn (que era Forn)
 
Theonan disse:
pouts, pior que aki no rio de janeiro o assunto ¨pré-estréia¨ não tme sido ouvido realment eum saco porque eu que sou realmente fã, terie que ver com aquele monte de buchas! :osigh:
Até que em Vitória-ES a galera que vai na 1º secssão do 1º dia não é um "monte de buchas!" como disse nosso amigo Theoan , é uma galera legal onde todo mundo é fã , ulgnus vão fantasiados e todo mundo curte bastante(pelo menos foi assim nos 02 primeiros filmes) , mas sinto inveja da galera de sampa que é super fã e todo mundo curte junto , queria que em Vitória tive-se uma galera unida assim, pensava que no Rio tivesse isso também ...
Abraços,
Migdume :obiggraz:
 
Deixa eu entender uma coisa: Essa Pré-Estréia do dia 13 que passou pro dia 20 é aquela para a imprensa né? Então esse ano não vai ter uma destinada aos fãs e convidados como no ano passado? Por que?
 
Yavanna disse:
Deixa eu entender uma coisa: Essa Pré-Estréia do dia 13 que passou pro dia 20 é aquela para a imprensa né? Então esse ano não vai ter uma destinada aos fãs e convidados como no ano passado? Por que?

A pré da imprensa manteve-se pro dia 13... e ainda terá outra pra imprensa dia 16... provavelmente oq aconteceu é q lotou a da imprensa e passaram a gente, q seria junto com eles pro dia 20... junto com a pré dos patrocinadores(tipo a TNT)

Essa do dia 20 será pros fãs e convidados...

Furn disse:
Bom...

Alguém sabe com certeza que dia irão ligar para confirmar. É que tenho que ficar em casa nesse dia... posso deixar outra pessoa para confirmar??? Eu tenho que trabalhar... posso ficar em casa no máximo uma manhã... Iria ficar hoje, sexta-feira, mas com o adiamento não sei mais....

Furn (que era Forn)

Furn... ligaremos quarta, quinta e sexta... concentrando as ligações mais na quarta e na quinta...

Se estes prazos mudarem vcs vão ver no tópico de notícias e na pagina da Valinor... com certeza a Eowyn vai avisar bem... a principio é isso.
 
Se eu tivesse como ir na pré estreia, eu iri com certeza fantasiado. Nem q tivesse q pagar caro pra mandar fazer uma fantasia. Acho que eu me facino pelas fantasias de Guerreiros, acho que meu sonho de fantasia era arrumar uma de Éomer, é muito jóia, com uma armadura grande daquelas, e principalmente com aquele elmo com rabo de cavalo e protetor de nariz em forma de cabeça de cavalo. Seria o máximo, mas tbm deveria ficar uma nota.
 
Engleaf disse:
Ahhhhhhhhhhhh eu tava loco pra i mas onde vo arruma fantasia ???????
posso i de batman ????????

Formô! Eu já tava mesmo afim de ir de Robin!!!!


:wall:

:lol:



Agora sério... agora mesmo que duvido que vou ser sorteado... muita gente... antes eram poucas chances... agora só se for muita cag...
 
Péra lá, péra lá.

Esse adiamento serve praquela sessão do Gay Cane... Digo, Frei Bone... *AHEM* Frei Caneca que ia (vai?) rolar amanhã cedo?

Não rolou comunicado algum pros ganhadores daquela promoção lá.
(pra quem não sabe, era uma promoção do site da Varig)
 
haaaaaa nem vale a pena matar zilhões :P p/ tentar conseguir um convite, me deslocar p/ Sampa só por 5 dias de antecedencia 8O afinal quem espera sempre alcança :mrgreen:
 
Será que se eu ficar na porta do cinema Frei Caneca (que por sinal é muito ruim) vão ficar com dó de mim e me deixar entrar? :disgusti:
 
E amanhã, terá a pré para a imprensa? E os fãs (largudos) que ganharam a promoção da VARIG? Irão amanhâ (hoje já)?

Também queria saber se (Deus permitir) caso eu venha a ganhar um convite e não estiver quando vcs ligarem, outra pessoa pode confirmar para mim, tipo esposa ou alguém? Porque se eu ganhar é certo que eu vou, mas durante o dia eu trabalho, faço pesquisa nas ruas e não tenho celular. E aí, pode?

Estas pré-estréias são as melhores maneiras de se ver um filme. Foi na primeira (da Sociedade) que despertou em mim este grande interesse por tudo relacionado ao Prof. hoje em dia...

Será que não irão disponibilizar mais convites? Alguém do site vai amanhã na sessão para imprensa?
 
Quando vai sair o resultado dos ganhadores do sorteio?

Soh o q me inquieta eh ter q ir de fantasia :roll: .... Alguem aí sabe onde se vendem fantasias boas e baratas? ( a grana tá curta, né :? )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo