• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adiada a PRÉ-ESTREIA de O Retorno do Rei

Glorwendel disse:
Poxa, dia 20 vou ter prova... Agora já me cadastrei. :disgusti:
Vou ver o que eu posso fazer.
olá ,pessoal sou fã de tolkien e principalmente do SdA , mas ñ conheço muito desse mundo magnifico que é a literaturo de tolkien,,,
gostaria de participar dos encontros assim que ouver um,,,
se algum fã tiver icq ,mande o numero no meu email chacall_86@yahoo.com.br
para podermos manter contato ,,,
sou um cara legal e muito fã da literatura de tolkien e gostaria de assistir o RdR com uma galerinha esperta que tbm for fã ,,, me convide :mrgreen: para ir junto com vcs no msm cinema :obiggraz: ,,,,,
gosto muito de fazer novas amizades,,, :obiggraz:
 
Se eu fosse na pré estreia levaria algumas pedras para tacar na cabeça de que atrapalhasse o filme ... espero que os moderadores não me achem meio violento mais a emoção e a ansiedade transformão as pessoas ... :oops:
Migdume
 
Eu acho bem provável que esse adiamento tenha a ver com a imprensa sim. Mas não do jeito que foi colocado aqui. Acho que na verdade a imprensa dessa vez está mais ligada no "Acquária" , o novo filme da dupla Sandy e Júnior. :lol: Eles devem estar querendo ver o SdA - RdR só semana que vem.

Quer agente queira ou não a dupla Sandy e Júnior é muito forte no mercado e as páginas que falam de cinema só falam do fime deles desde ontem. A imprensa não está muito aí pro filme do SdA, afinal eles já viram 2 deles e o RdR é só mais um.

Gostar de livros e filmes com tema de fantasia medieval é isso que acontece, agente sempre fica pra trás na mídia e nos lançamentos. :osigh:
 
Não me importo muito que o estilo fantasia e tema medieval(do qual somos fãs) fique para trás nos lancamentos e mídia , só não me venha falar que o filme de Sandy e Junior é bom :x , primeiro eles escolhem se são atores , cantores ou sei lá o que é que eles querem(além do dinheiro dos trouxas)
Imagina que catástrofe deve ser o Júnior atuando na telona! :lol: , o cara é péssimo ator , a Sandy até que dá para o gasto mais fala sério, eles são péssimos e atrapalham coisas bem mais importantes(pelo menos nesse caso)
Migdume
 
E os jornalistas são piores ainda , tiram onda de intelctuais e cultos mas dão preferencia a uma dupla de charlatões deixando de lado o último filme sobre a maior obra literária do século .
Esses jornalistas são uns manés ...
Migdume

É isso que dá o cara ter que trabalhar no sábado de manhã, ELE FICA REVOLTADO !!!!!!
 
BOM eu odeio Sandy e Junior desde o dia em que eles entraram com uma açao na globo Proibindo o CACETA e PLANETA de zuarem eles , isso foi realmente ridiculo, os caras zoam ate o presidente e nao podem zua esses dois filhinhos de papai ????????, REDICULO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, Outra coisas RIDICULA e essa postura de eles se apresentarem perfeitos , que merda eh essa, todo mundo tem defeitos, quem eles querem engana com isso ????????, acho que todos perceberam o esforço que a midia faz para mostra-los como seres humanos perfeitos, nao so eles como a XuXa etc.
E um fato que muitos nao conhecem eh que foi elaborada uma pesquisa para mostra o principal mercado consumidor dos produtos desse tipo de artistas como pro exemplo Botinha da Xuxa , Chaverinho da Sandy , sei la oque mais , entao, a pesquisa revelo que o principal mercado consumidor eh o de baixa renda, esse tipo de postura dos artista geram simpatia desse mercado e as crianças geram apelo emocional nos pais e maes praticamente obrigando eles a comprarem esse tipo de mercadoria de baixa qualidade, pois a pressao dos filhos acaba sendo muito grande, e eh facil uma mae ou pai cede perante uma criança de 5 anos chorando.
Podem perguntar para qualquer publicitario, isso eh so mais uma tatica suja desse mundo capitalista
 
Alguém pode me dizer se tá rolando um sessão para os jornalistas nesse momento? Ou tudo ficou para o dia 20 mesmo?
 
Boreli Bolseiro disse:
Alguém pode me dizer se tá rolando um sessão para os jornalistas nesse momento? Ou tudo ficou para o dia 20 mesmo?

Está rolando uma sessão para os jornalistas nesse momentos... irá rolar outra sessão pros jornalistas na terça, dia 16.

Pro dia 20 só ficou a nossa :evil:
 
Fingolfin *§* disse:
Boreli Bolseiro disse:
Alguém pode me dizer se tá rolando um sessão para os jornalistas nesse momento? Ou tudo ficou para o dia 20 mesmo?

Está rolando uma sessão para os jornalistas nesse momentos... irá rolar outra sessão pros jornalistas na terça, dia 16.

Pro dia 20 só ficou a nossa :evil:
É CONFIRMADO isso amigo?
 
Boreli Bolseiro disse:
Fingolfin *§* disse:
Boreli Bolseiro disse:
Alguém pode me dizer se tá rolando um sessão para os jornalistas nesse momento? Ou tudo ficou para o dia 20 mesmo?

Está rolando uma sessão para os jornalistas nesse momentos... irá rolar outra sessão pros jornalistas na terça, dia 16.

Pro dia 20 só ficou a nossa :evil:
É CONFIRMADO isso amigo?

Bom... são as informações que a FTB ... que é quem está organizando a pré-estreia pros fãs... tem... Se eu não me engano, foi a própria Eowyn aqui que nos passou isso...

só aqui pra não causar mal entendido... a FTB organiza a partir doq a Warner nos passa... não temos responsabilidade sobre as datas... apenas sorteamos os ingressos q nos são disponibilizados...
 
Engleaf escreveu:
Ahhhhhhhhhhhh eu tava loco pra i mas onde vo arruma fantasia ???????
posso i de batman ????????


Formô! Eu já tava mesmo afim de ir de Robin!!!!

Não, obviamente o acordo da FTB com a Warner é de ir com fantasias de SDA, ok? :wink:
 
Pré-estréia?

Eu fui! Eu vi! =D

Eu estava na premiére de hoje, não houve cancelamento da sessão lá!

O cancelamento das outras sessões deve ter ocorrido por um problema que nós tivemos que suportar.

Abaixo a transcrição do bilhete que foi afixado nas portas do Unibanco Arteplex do Shopping Frei Caneca:

Caros convidados e jornalistas

O que vamos exibir hoje é uma "cópia de trabalho", contendo todas as cenas e legendas finais do filme, mas que apresenta duas marcas d'água: WB Brazil no canto esquerdo superior e Marcia Sandy no canto direito inferior (acima das legendas da tradução das falas).

Cópias assim são enviadas pela matriz para que as distribuidoras possam corrigir eventuais defeitos antes do filme entrar em cartaz. Estamos exibindo esta cópia para vocês pois, devido à alfândega que reteve nosso material final, não houve tempo hábil para a produção de uma cópia finalizada.

Gostaríamos de nos desculpar pelo transtorno.

Atenciosamente,

Warner Bros. (South) Inc.

Duas salas foram abertas: uma para convidados e outra para jornalistas.
Houveram 20 minutos de exibição e então uma pausa de cerca de um minuto. Depois disso o filme prosseguiu.

Este é o ingresso da pré-estréia:
rotk_ticket_front.jpg
rotk_ticket_back.jpg


Não quero colocar spoilers aqui, mas posso dizer que o filme é s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l.

Abraços ao pessoal da Valinor, que sempre tem feito o melhor por essa comunidade!
 
PTQP !!!! :oops: :evil: :evil: :twisted:

E a nossa seção vai rolar mesmo dia 20 ou não ????? :(


As informações não estão ajudando muito, alguem tem uma resposta concreta da WB ????? :o?: :o?: :o?:
 
Saiu no Omelete uma notícia fresquinha sobre a sessão para a imprensa do filme realizada hoje. :wink: Não é nenhuma resenha ou crítica, mas os caras fizeram questão de dizer que já assistiram e que acharam o filme o máximo. :roll:

Ai, que inveja... :x
 
pra mim tanto faz aqui soh vai estrear esse filme no ano q vem (infelizmente por causa de xuxas e suas copias de sda e sansys e juniors :puke: :( :osigh:
 
migdume disse:
E os jornalistas são piores ainda , tiram onda de intelctuais e cultos mas dão preferencia a uma dupla de charlatões deixando de lado o último filme sobre a maior obra literária do século .
Esses jornalistas são uns manés ...
Migdume

É isso que dá o cara ter que trabalhar no sábado de manhã, ELE FICA REVOLTADO !!!!!!

Entra na página inicial da Valinor e olha qual a profissão do Imrahil, membro da equipe Valinor... :assobio:

As pessoas tão perdendo o medo aqui... :mrgreen:

Engleaf disse:
E um fato que muitos nao conhecem eh que foi elaborada uma pesquisa para mostra o principal mercado consumidor dos produtos desse tipo de artistas como pro exemplo Botinha da Xuxa , Chaverinho da Sandy , sei la oque mais , entao, a pesquisa revelo que o principal mercado consumidor eh o de baixa renda, esse tipo de postura dos artista geram simpatia desse mercado e as crianças geram apelo emocional nos pais e maes praticamente obrigando eles a comprarem esse tipo de mercadoria de baixa qualidade, pois a pressao dos filhos acaba sendo muito grande, e eh facil uma mae ou pai cede perante uma criança de 5 anos chorando.
Podem perguntar para qualquer publicitario, isso eh so mais uma tatica suja desse mundo capitalista

Isso que você disse não faz o menor sentido, já que o Senhor dos Aneis gerou muito mais material de consumo do que Sandy & Junior e Xuxa juntos.

ATENÇÃO

A exibição que rolou ontem, dia 13, foi para a IMPRENSA. A pré dos fãs continua confirmada para dia 20.
 
Alguém sabe dizer quando sai os resultados das promoções? A da TNT e a da Valinor? Não aguento mais esperar, não aguento mais ver tópicos com título "Eu Vi".. ehehheeh!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo