1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Active Server Page error

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Jimi Tûk, 2 Mar 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

tah aparecendo uma mensagem dessa muito frequentemente no meu PC.

uma pagina carrega e soh aparece um pedaço dela, no meio da pagina aparece "ACTIVE SERVER PAGE error(naum sei o q).Asp

eh soh comigo???????

O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
    Simplifique. Mate todas.
    [Clube da Insônia e Amizade]

2. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

nao, eh pq o forum ta MUITO lento, e qdo passa um certo tempo o coisinho para d carregar...

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

3. Eu nao sei o que esta acontecendo com a valinor, que as vezes dá uma "onda de lerdeza".
    To mexendo aqui amarradão de repente para de funcionar tudo. Aí eu tenho que esperar + ou - 1 minuto pra voltar ao normal.

Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

4. Comigo tah assim tb...
    O Q TAH ACONTECENDO !!!!!!????????

[Estagiário - Sociedade dos Banners]
    Mulheres, participem do concurso "Women will rule the World" da SdB

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar