• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abajur Cor de Carne

Essa clássica dúvida, isso já vi o Ritchie explicar com detalhes bem antes, em pelo menos umas duas ou três entrevistas de programas de rádio que já ouvi nos anos 80 e 90.

Mas com a chegada das redes sociais, até hoje ele tem que aturar quem ainda faz a mesma pergunta.
 
Última edição:
Eu sempre entendi exatamente essa cor mesmo porque achava que o tal abajur era a própria menina veneno esperando ele no quarto, tal qual um abajur...
 
Dando uma passada rápida pelo Youtube, lembrei de uma entrevista não muito antiga do Ritchie de 8 anos atrás, onde entre os minutos 9:48 e 11:11 do vídeo abaixo, ele explica essa clássica dúvida, mas se um dia as emissoras de rádio que um dia já entrevistaram ele disponibilizarem outras entrevistas, aparecerão um monte de registros bem mais antigos, sempre com a mesma pergunta respondida.

Eu confesso que se fosse ele, não teria muita paciência ficar quase 4 décadas respondendo sempre a mesma pergunta :lol:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo