• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

Bom, eu divulguei em mais comunidades do orkut, e ressuscitei os tópicos que eu já havia postado.
 
chegamos em cinco mil. agora é ver quantos restam limpando os que assinaram mais de uma vez e que assinaram zoando...
 
A taxa de quebra estava em 6%... eu limpei eli pelos 3 mil, então tem uns 2 mil sem limpar. Acredito que deva tirar uns 100 registros.
 
Então manda eles assinarem logo. :dente:

Mesmo assim, Deriel disse que provavelmente terá de tirar umas 100, com isso faltam algumas ainda....
 
É tudo culpa do Ka Bral, que assinou com atraso. :loser:

Bom, eu já me sinto impotente pra fazer mais alguma coisa. Divulguei o quanto pude, todos aqui de casa assinaram, vários amigos meus também, usei até como assinatura do Yahoo. Agora é esperar pra ver.
 
Tá, faremos o seguinte: no sábado (dia 20) sai a Newsletter Valinor na qual avisaremos que serão os últimos 10 dias. Dia 31 de janeiro fechamos o abaixo-assinado e mandamos pra Warner, do jeito que estiver.
 
Não seria interessante deixar o abaixo-assinado aberto mesmo depois do envio para a Warner? Apesar de crescer pouco, o abaixo-assinado tem um certo ritmo e não pára. Assim poderíamos tentar um segundo envio mais tarde e etc.
 
Bom pessoal...
Assinei e divulguei bastante,mas nao consegui esperar a resposta da Warner e acabei comprando as estendidas de um conhecido msm
Nao sei si voces nao aprovam a minha açao mas é q estava com muita vontade de assistir as estendidas...
 
Mas também depende, eu sei que a chance é de que - se lançarem - seja a caixa tchananam e completa como lá fora, mas de repente um anjo iluminado sopra a idéia de que vender os volumes separados pode dar certo por aqui. Aí é aquela coisa: no final, você vai pagar o mesmo valor que pagaria pela caixa completa, mas não precisa necessariamente comprar tudo na mesma hora (é tipo colecionar os filmes na versão não-estendida).

Sei lá =]
 
Se sair separado, Joy, com certeza vai ser mais caro que o pacotão completo.
 
sim, comprar separado custaria mais caro, mas dá uma opção a mais para o pessoal que não pode abrir mão de 300 reais numa paulada só. por exemplo, a caixa com os três dvds (versão normal) tá 79 reais no submarino. Para combrar só o retorno do rei e as duas torres já ficaria 63, mais ou menos. Mas se a pessoa naquele belo dia só pode pagar os 29 do retorno, compra o retorno no momento e deixa os outros para depois.

como eu disse, é só uma opção. do mesmo jeito que eu posso ou gastar milão de uma vez só comprado a caixa do james bond, ou ir comprando os dvds ao pouco, a medida que eu tenha condições para
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo