• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Valinor Precisa de Você!

"Michellinne"
Cara, a galera resolveu dar suas qualificações, então eu também quero!!!
Eu trabalho com ASP, PHP, Java, e sei o suficiente para vcs ficarem impressionados de Corel, Photoshop, Photopaint, Pagemaker, FrontPage, Flash, Dreamweaver, HTML, JavaScript, Fireworks, PDF, e essas coisinhas que circulam por aí.

Ô loco!!! A menina ta querendo desbancar até o Bill Gates !!! Eu acho que não fui páreo para tantas qualificações... deixo o cargo à disposição da profissional total aí... ehehhe Meus parabéns!
 
Parece que a Michellinne tem todos requesitos, com excessão de um: humildade :roll:
 
8O Puxa ! Parece que até que eu mandei os outros Post se F******.
Acho que vc não sacou o espírito da coisa. Não estou me gabando de ser melhor do que ninguém, muito menos desprezando as qualidades dos outros candidatos; Nem sequer tinha passado na minha cabeça que alguém poderia se ofender por eu ter descrito as minhas qualificações, ou por ter brincado com Anakruss (sobre Porto Alegre e pagamento).
Desculpe se eu ofendo a SUA humildade.
Minhas mais sinceras desculpas!!
E pode estar certo que eu abriria mão de qualquer coisa para você, que, ao meu ver, parece estar muito melhor qualificado do eu.
:| :| :|
 
Eu não me ofendi com seus posts, só achei que faltou um pouquinho de humildade, pois você fala como se soubesse mais que qualquer um e etc.
A brincadeira sobre dar aula não tem nada a ver com isso.
E porque você estaria ofendendo a minha humildade? 8O


E eu não entendo praticamente nada sobre o assunto em questão, mas se entendesse não me garantiria tanto :wink:
 
Deixa a menina falar o q quiser e não perturba ela, pô. Ela num ofendeu nem disse q era melhor q ng pra vc vir encher ela. Pelo amor de Eru, se arruma confusão com td... :disgusti:
 
Eu só disse que achoq ue falta um pouco de humildade da parte dela oras. Elas que fez essa tempestade em copo d´agua.

E como assim arrumo confusão com todos?

Anyway, de qualquer jeito ela parece ser a mais indicada pro cargo.
 
Ah, ela não gostou, cara. Normal. Na verdade até desculpas ela pediu.

No "se arruma confusão com td", o SE não é abreviação de VOCÊ.. Leia de novo seguindo o português correto q vc vai entender.


Bom, num quero prolongar discussões bobas, esse tópico num é pra isso. :roll:
 
Eu quero,eu quero,morro de vontade de trabalhar no site...
Pena q eu ñ tenha noção dessas coisas,mas podem contar comigo pra qualquer coisa,é só me darem um toque... :D
 
Afinal, já escolheram quem aí vai fazer parte do Olimpo... ops, da Valinor? :o?: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo