• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Valinor Precisa de Você!

Deriel

Administrador
A Valinor está cogitando desenvolver um novo projeto interno e pra isso precisamos de mais uma pessoa pra Equipe, alguém que entenda de editoração eletrônica e diagramação. Se você tem interesse em cooperar com a Valinor em pral dos fãs de Tolkien no Brasil, nos procure! É um projeto bem legal e com certeza vai ser um sucesso.

O contato pode ser feito pelo valinor@valinor.com.br ou através do Reclamações, Pedidos & Sugestões
 
Wow...quem me dera participar da equipe!
Mas pena que não entendo nada disso e tenhu só 14 anos :disgusti:

__________
Mith pasmo com o sanguinário Paixão de Cristo
 
Putz! Só neste semestre é que eu comecei a ter aulas de Editoração Eletrônica na Facu, mas derepente quem sabe... :think:
 
O que é Editoração Eletrônica e Diagramação? :o?:

__________
Mith com muita raiva de ter gasto um ingresso em Pânico na Floresta... :x
 
Ahn... mais informações do que "ser capaz de diagramar uma página"? :eek: É mais ou mesmo o mesmo que dizer "ser capaz de programar em PHP", é algo genérico, mas se você não sabe PHP, vai ser difícil programar em PHP, seja lá o que for programado - e nunca é uma coisa só, sabem, portanto não dá pra ter um anúncio de colaboração específica do tipo"precisamos de um colaborador que programe uma trivia em PHP".

Da mesma forma não tem como ter um anúncio "precisamos de diagramador pra montar em PDF para publica o texto 'Como Matar um Balrog' ". Estamos precisando de alguém que saiba diagramar/editora eletronicamente, no geral, entendem? :think:
 
Pelo jeito, a necessidade é urgente. É a primeira vez que eu vejo que são oferecidos cargos para a equipe sem o tradicional requisito "21 anos ou maior".

E parece que vai ser dificil mesmo. Só dois interresados? :|
 
Ei pessoal, eu tô aqui!!!
Eu trabalhei a minha vida inteira com diagramação e revisão!!
Quando começo?
 
Interessar eu acho que todos se interessam. Afinal, fazer parte da cúpula superior da Valinor seria como fazer parte do Olimpo (exagerei? acho que não). O problema é saber trabalhar com essa tal diagramação :tsc:
 
Olá...
Eu trabalho com DTP (editoração) e design.
Pelo visto a diagramação será feita em saída eletronica, PDF.
Trabalho com os softwares PageMaker, Indesign, CorelDRAW, entre outros...
Ñ redijo, apenas diagramo...
Tá até parecendo entrevista d emprego...
:lol:
 
Snaga disse:
Interessar eu acho que todos se interessam. Afinal, fazer parte da cúpula superior da Valinor seria como fazer parte do Olimpo (exagerei? acho que não). O problema é saber trabalhar com essa tal diagramação :tsc:

Sim, exagerou :mrgreen:
 
Opa
Eu também quero participar...
Estou no terceiro período do curso de Produção Editorial da Faculdade UNI-BH e estou me especializando com a montagem e a manutenção de páginas da WEB. Tenho 22 anos e trabalho com o Adobe Photoshop, Adobe Premiere, Flax MX e outros...
Será que eu posso participar? Hein, hein hein hein???!!!! :wink:
 
Estou estudando Php e sei PDF, Photoshop, Flash, Dreamweaver, Fireworks, Html, e assim vai..
"De grão em grão a galinha enche o papo" :mrgreen:

o problema é: tm q ser de Sampa? :o?:
 
Cara, a galera resolveu dar suas qualificações, então eu também quero!!!
Eu trabalho com ASP, PHP, Java, e sei o suficiente para vcs ficarem impressionados de Corel, Photoshop, Photopaint, Pagemaker, FrontPage, Flash, Dreamweaver, HTML, JavaScript, Fireworks, PDF, e essas coisinhas que circulam por aí. Além do mais, o que eu não souber, posso aprender mais rápido do que o Legolas atirando!!!
 
Michellinne disse:
Cara, a galera resolveu dar suas qualificações, então eu também quero!!!
Eu trabalho com ASP, PHP, Java, e sei o suficiente para vcs ficarem impressionados de Corel, Photoshop, Photopaint, Pagemaker, FrontPage, Flash, Dreamweaver, HTML, JavaScript, Fireworks, PDF, e essas coisinhas que circulam por aí. Além do mais, o que eu não souber, posso aprender mais rápido do que o Legolas atirando!!!

E aí, tá afim de ser minha professora?! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo