1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Valinor Precisa de Você!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 20 Mar 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

A Valinor está cogitando desenvolver um novo projeto interno e pra isso precisamos de mais uma pessoa pra Equipe, alguém que entenda de editoração eletrônica e diagramação. Se você tem interesse em cooperar com a Valinor em pral dos fãs de Tolkien no Brasil, nos procure! É um projeto bem legal e com certeza vai ser um sucesso.

O contato pode ser feito pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou através do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Mith

Mith This server is too busy!

Wow...quem me dera participar da equipe!
    Mas pena que não entendo nada disso e tenhu só 14 anos :disgusti:

3. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Dê mais detalhes do que será feito. :mrgreen:

4. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Putz! Só neste semestre é que eu comecei a ter aulas de Editoração Eletrônica na Facu, mas derepente quem sabe... :think:

5. Mith

Mith This server is too busy!

O que é Editoração Eletrônica e Diagramação? :o?:

6. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Será que teria como divulgar mais informações sobre o cargo?

7. Update

Update Usuário

Gostaria de mais informações tb...

Apesar de que acho difícil ser apto ao serviço.

8. Deriel

Deriel Administrador

Ahn... mais informações do que "ser capaz de diagramar uma página"? :eek: É mais ou mesmo o mesmo que dizer "ser capaz de programar em PHP", é algo genérico, mas se você não sabe PHP, vai ser difícil programar em PHP, seja lá o que for programado - e nunca é uma coisa só, sabem, portanto não dá pra ter um anúncio de colaboração específica do tipo"precisamos de um colaborador que programe uma trivia em PHP".

Da mesma forma não tem como ter um anúncio "precisamos de diagramador pra montar em PDF para publica o texto 'Como Matar um Balrog' ". Estamos precisando de alguém que saiba diagramar/editora eletronicamente, no geral, entendem? :think:

9. king_ellessar

king_ellessar Usuário

vai ser dificil :(

10. Deriel

Deriel Administrador

Sempre é :tsc: Até agora, só dois interessados

11. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Pelo jeito, a necessidade é urgente. É a primeira vez que eu vejo que são oferecidos cargos para a equipe sem o tradicional requisito "21 anos ou maior".

E parece que vai ser dificil mesmo. Só dois interresados? :|

12. Gwenhywfar

Gwenhywfar Live long and prosper

Ei pessoal, eu tô aqui!!!
    Eu trabalhei a minha vida inteira com diagramação e revisão!!
    Quando começo?

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Interessar eu acho que todos se interessam. Afinal, fazer parte da cúpula superior da Valinor seria como fazer parte do Olimpo (exagerei? acho que não). O problema é saber trabalhar com essa tal diagramação :tsc:

14. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Olá...
    Eu trabalho com DTP (editoração) e design.
    Pelo visto a diagramação será feita em saída eletronica, PDF.
    Trabalho com os softwares PageMaker, Indesign, CorelDRAW, entre outros...
    Ñ redijo, apenas diagramo...
    Tá até parecendo entrevista d emprego...
    :lol:

15. Deriel

Deriel Administrador

Sim, exagerou :mrgreen:

16. Opa
    Eu também quero participar...
    Estou no terceiro período do curso de Produção Editorial da Faculdade UNI-BH e estou me especializando com a montagem e a manutenção de páginas da WEB. Tenho 22 anos e trabalho com o Adobe Photoshop, Adobe Premiere, Flax MX e outros...
    Será que eu posso participar? Hein, hein hein hein???!!!! :wink:

17. Anakruss

Anakruss Usuário

Estou estudando Php e sei PDF, Photoshop, Flash, Dreamweaver, Fireworks, Html, e assim vai..
    "De grão em grão a galinha enche o papo" :mrgreen:

o problema é: tm q ser de Sampa? :o?:

18. Gwenhywfar

Cara, a galera resolveu dar suas qualificações, então eu também quero!!!
    Eu trabalho com ASP, PHP, Java, e sei o suficiente para vcs ficarem impressionados de Corel, Photoshop, Photopaint, Pagemaker, FrontPage, Flash, Dreamweaver, HTML, JavaScript, Fireworks, PDF, e essas coisinhas que circulam por aí. Além do mais, o que eu não souber, posso aprender mais rápido do que o Legolas atirando!!!

19. Anakruss

Anakruss Usuário

E aí, tá afim de ser minha professora?! :mrgreen:

20. Gwenhywfar

Só se vc for de PoA... :aham:
    E se pagar bem... :mrgreen:

Compartilhar