• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Ressaca (Hot Tub Time Machine, 2010)

A Ressaca (Hot Tub Time Machine)

Elenco: John Cusack, Rob Cordry, Craig Robinson, Chevy Chase, Lizzy Caplan, Clark Duke, Sebastian Stan, Charlie McDermott, Crispin Glover.

Direção:
Steve Pink

Gênero:
Comédia
Duração: 120 min.
Distribuidora:
Imagem Filmes
Estreia: 10 de Setembro de 2010

Sinopse:
Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!


..............................
E aí, já viram?
 
Eu já vi e não gostei. O filme claramente quer pegar carona no sucesso de The Hangover seguindo mais ou menos a mesma estrutura, mas os personagens não são tão cativantes, as piadas com os anos 80 são engraçadas no começo mas não sustentam o filme e lição de vida não combina com esse tipo de comédia, muito menos com esse título.
 
Eu gostei. É aquele tipo de filme que você deve entrar pra ver ciente de que é uma comédia americana, ou seja, apenas piadas e nada mais. Uma vez que as piadas são boas, o filme é bom. O negão perguntando "Qual é a cor do Michael Jackson?" para saber se estavam nos anos 80 foi ótima.

Mas concordo com o Veon a respeito dos personagens, bem fracos, mesma coisa dos atores. O John Cusack não combina com comédia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo