• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A regra do 3 na música

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu entendi..

Mas tipow, a grande maioria acha o melhor CD do Rhapsody o terceiro, assim como Metallica, Nightwish, Cradle fo Filth, Dimmu Borgir, e por aí vai...
 
Jedan disse:
E isso significa que?

Que existem pessoas que preferem o primeiro cd, o segundo cd,ate o terceiro mesmo, ou o quarto, quinto. e assim por diante...
e existem bandas que tem o primeiro cd melhor, ou o segundo...ou terceiro... :roll:
 
Ahan, mas tipo, a MAIORIA acha que a MAIORIA das bandas tem como melhor trabalho o terceiro CD, entendeu meu ponto?
 
Ahan, mas tipo, a MAIORIA acha que a MAIORIA das bandas tem como melhor trabalho o terceiro CD, entendeu meu ponto?

Onde voce viu esses dados? Ibope? Datafolha? onde? eu hein kra... voce ta precisando dormir um pouco eu acho! :obiggraz:
eh o que eu vou fazer agora! =P
 
Eu leio constantemente...se você ler vai ver o mesmo....Como eu disse uma vez na Show Biz saiu uma matéria sobre isso...
 
Maldito`Tuelho disse:
Que eu saiba o Led Zeppelin nunca foi realmente aceito pela critica.

Depois de uma exaustiva turne pelos EUA, o primeiro álbum do Led Zepellin foi razoavelmente aceito pela mídia. O segundo, que veio logo depois foi uma explosão, chegaram a dizer que eles estavam superando os Beatles, o que criou uma tremenda expectativa pelo terceiro. Agora, depois de dois álbuns de Hard Rock com Blues, pesado, seguindo mais ou menos a tendencia da época, so que com uma qualidade sublime, esperavam muito do terceiro álbum, que decepcionou, por razões simples. Grande parte do álbum é acústico, e direcionado ao folk. A partir dai a mídia pegou um certo ranço com a banda, algo totalmente equivocado na minha opinião, pois o terceiro é o meu álbum preferido deles.
 
Jedan disse:
Eh, todos os CDs do Theatre of Tragedy são igualmente bons...¬¬
Não precisava ter-me lembrado disso... :(

E o pior é que eu tenho todos os CD's dessa banda

O melhor é o segundo, "Velvet Darkness They Fear".

Mas o terceiro, "Aégis" é um bom CD
 
Esse negócio de 3o album ser o melhor é uma p.uta duma viagem. Isso não tem embasamento algum a não ser a própria opinião...
 
Golgo13 disse:
Esse negócio de 3o album ser o melhor é uma p.uta duma viagem. Isso não tem embasamento algum a não ser a própria opinião...

Boa Sher....ah..deixa quieto :roll:

Hum...do Metallica o melhor é realmente o 3º :twisted:
 
Esse lance de primeira música do Cd ser a melhor tmb naum tem nada a ver. Em poucos casos é isso que rola. E geralmente é quando a primeira faixa do cd eh não é a faixa titulo...se ela for a faixa titulo esquece, pq ela que é a melhor do cd. Mas enfim, isso naum tem embassamento nenhum...é opnião propria.
 
Esse lance de primeira música do Cd ser a melhor tmb naum tem nada a ver. Em poucos casos é isso que rola.

Nao tbm.... mas tem mais sentido criar um topico da primeira faixa do cd, do que do terceiro cd!
 
Jedan disse:
Eu leio constantemente...se você ler vai ver o mesmo....Como eu disse uma vez na Show Biz saiu uma matéria sobre isso...

Ao seja, a critica fala isso...
Nao gosto da critica! :|
 
Não só a crítica...os fãs em geral...tipo, é fato que a maioria dos fãs do Cradle preferem o terceiro cd...
 
Pessoal, desculpa, mas o tópico já deu o que tinha que dar, né? :wink:

Tem um tópico pra cada banda das que foram comentadas. É só ir até eles, juro que não fogem.

E meu nome não é Holmes. 8-) :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo