1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A que ponto chega a estupidez?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Eriadan, 12 Jan 2011.

  1. Eriadan

    Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

    Meu tio me encaminhou isso como um negócio sério! Eu ri, mas ri muito! Depois fiquei com pena da idiotia.

    Desculpem a formatação, colei exatamente como recebi:

    OS SENHORES QUE ELEGERAM O PT E SEUS CÚMPLICES SÃO RESPONSÁVEIS P0R ESSA TRAGÉDIA INFÂME CONTRA AS NOSSAS CRIANÇAS INOCENTES

    ACORDEM!!! OS ESCRAVOS DE SATANÁS QUEREM SODOMIZAR NOSSAS CRIANÇAS!!! A IMUNDÍCIE SERÁ VOMITADA NAS ESCOLAS EM 2011. E pensam que só as infelizes vítimas das escolas públicas, do DIABÓLICO desGOVERNO PeTralha, é que vão aprender esta PRÁTICA ANTINATURAL e ESTÉRIL? ACORDEM!!!

    + ISTO É UMA IMPOSIÇÃO DA CRIMINOSA ONU, ACEITA PELO PT no Brasil, PARA IMPEDIR A PROCRIAÇÃO DA POPULAÇÃO POBRE E NEGRA, cuja maioria estuda em escolas públicas!!!
    + Notaram que as corruptas ONG fazem o mesmo ao DISTRIBUIR ANTICONCEPCIONAIS e PROMOVER O ABORTO nas COMUNIDADES POBRES E NEGRAS do nosso país?!
    + Vejam como estão os países/continentes negros: o HAITI MORRENDO POR CÓLERA, a ÁFRICA AFUNDADA em ditaduras, guerras, promiscuidade e doenças sexuais mortais (HIV, EBOLA e CÓLERA).

    Logo esta prática antinatural e estéril será imposta por Lei também nas escolas particulares ou é que alguém acredita que os agentes do inferno já não estão lá esperando a hora?!

    São João Evangelista, rogai por nós. Estão vendo porque temos que continuar a rezar o Santo Rosário em praça pública também em 2011, suplicando com mais fervor que a Sempre Virgem Maria salve a Igreja e o mundo, que Ela nos salve?! Vem, Senhor Jesus. Há tantos sinais de que o Vosso retorno está próximo!


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Monday, 27 December 2010

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Este é uma ação típica do antiCristo que visa a destruição da Família e da sociedade em geral. É uma atitude eminentemente diabólica e perversa que não respeita ninguém. Nem mesmo as crianças mais inocentes. Esta é a doutrina do inferno que eles querem nos obrigar a nos curvar e aceitar. Até inventaram uma palavra estúpida e sem sentido: HOMOFÓBICO..... É simplesmente ridículo e típico daqueles que vivem na depravação da imoralidade do pecado gravíssimo contra a natureza. É simplesmente nojento! "Ninguém nasce homofóbico", quando o correto é que ninguém nasce BICHA. Deus criou todas as coisas perfeitas, mas a maldade humana é tamanha que chaga a esse ponto monstruoso e infernal. Muito bem representa esse estado horripilante da alma em pecado mortal aquele filme: O Senhor dos Anéis (acho q ele me mandou o e-mail particularmente por essa parte)


    "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    " é um dos vídeos que integram o "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    " que o MEC planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país no ano que vem. Ele foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no início deste mês.

    Um convênio firmado entre o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

    O trecho do debate incluindo o vídeo "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    " pode ser visto abaixo. Este vídeo foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . "Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo, para corromper as crianças nas Escolas públicas.

    Sério... como é que pessoas alfabetizadas conseguem alcançar esse tipo de subraciocínio?
     
    Última edição: 12 Jan 2011
  2. Gerbur Forja-Quente

    Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

    Nossa Eriadan, é muito triste ler textos assim.

    Triste e perigoso.

    Não sei se quem escreveu esse monte de besteiras realmente acredita no que está falando, mas um leitor mais leigo pode acreditar e aí que começam os problemas.

    Lamentável mesmo.
     
  3. Hamfast

    Hamfast Melodia e distorção

    Alienação pela religião, simples assim.
     
  4. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    O PT fez pacto com o demônio pra ganhar as eleições, e agora Satanás está pagando a conta, obrigando nosso governantes a praticarem esses atos, sob pena de danação eterna. FORA COM ESSE GOVERNO ESPÚRIO! MINHA LÓGICA É PERFEITA, NÃO HÁ CONTESTAÇÃO.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Religiosos sempre querendo meter o bedelho na vida dos outros.
    Fofoqueiros com pedigree divino.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  6. Finwë

    Finwë Alto Oficial de Erebor

    Onde há certezas absolutas sempre haverá estupidez, violência e corrupção.
     
  7. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    Até onde vai a estupidez humana? Na mesma proporção inversa onde pode ir a genialidade, é praticamente sem fronteiras.
     
  8. Kiorra

    Kiorra Aprendiz de humano saltitante

    A miséria, ignorância e desespero fazem com que as pessoas abracem qualquer coisa.

    Nem todos possuem uma mente forte.
     
  9. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Conversar com o tipo de gente que escreve (e acredita!) neste tipo de coisa, apresentada pelo e-mail, é uma das coisas que evito fazer. Para quê vou perder meu tempo com quem não tem sensibilidade cerebral suficiente para entender um grama do que eu falo?

    Sorry, Kant. Sem essa de o esclarecido tem de esclarecer.
     
  10. Excluído045

    Excluído045 Banned

    O problema não é pensar religiosamente ou aderir a esta ou aquela doutrina, defendê-la e promulgá-la. O problema, pelo menos aqui, é não analisar a situação do ponto de vista mais racional possível, dentro da racionalidade de sua religião, visto que TODO SER HUMANO pensa religiosamente.

    Essa linguagem imprecatória caiu em desuso, em ridículo há tempos, o mundo mudou, há pluralidade a ser considerada e vários níveis de discurso.

    De resto, o autor está certo ao dizer que o governo petista é ateísta. Se não fosse, não promoveria a homossexualidade, a laicidade infantil, a relativização de valores, o abortismo entre outras pragas modernas.

    Porém, peca por outras opiniões equivocadas, linguagem antidemocrática, isto é, sem espaço de diálogo nem mesmo racionalização efetiva. É um pseudo-discurso.
     
  11. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Não entendi porque o mundo está tentando acabar com a raça negra.
    Se fosse O Raça Negra tubem. Esse nós conseguimos.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Náring

    Náring Mad Hatter

    Concodo em parte com o Caio.
    Não é a religião per se que é o problema dessa...criatura.
    É a falta de racionalização, e eu diria fanatismo tambem.
     
  13. Eriadan

    Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

    Resposta flood!

    Tá brincando! Raça Negra era massa!

    "Preciso dar um tempo"
    "É tarde demais (Que pena)"
    "Ciúme de você"
    "Preciso desse amor"
    "Me leva junto com você"
    "Maravilha"
    "Cigana"
    "Não vou mais deixar você tão só"
    "Cheia de manias"
    "Tempo perdido"

    E muito mais... a trilha sonora perfeita pra churrasco na beira da piscina!
     
    Última edição: 22 Jan 2011
  14. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    E as perseguições a homossexuais em estados totalitários com orientação ateísta? Vide Cuba, China e a extinta URSS. O que são?

    Não se trata de religião X ateísmo. Apenas a velha estupidez humana em ação. Para ela existir a crença ou não na existência de um Deus é irrelevante.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  15. st0rmf0rg3r

    st0rmf0rg3r Non-sense Jedi

    Pelo menos consegui criar uma tag criativa...
     
  16. FURIA Da Rossa

    FURIA Da Rossa Rank Configurável??

    Peraê, o que está mais em discussão aqui é o teor do KIT GAY ou o fundamentalista daquele texto? Cuidado com a linguagem, gente. Ela distorce a realidade dos fatos, infelizmente. O que importa é o que é dito e a intenção de quem o diz, e não a forma como o diz, pelo menos é assim que deveria ser. Só importa a forma como você o diz se você estiver tentando conquistar uma mulher ou seus futuros sogros. Foi o que fez Caio Paganus: respirou fundo e se ateve à materialidade do que está escrito, e não à forma do discurso, que lembra o ódio.

    Edit: de que parte do SdA o sujeito está falando, que não entendi?
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar