roccondil- o verdinho
Usuário
como q vc feiz esse seu arco?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sub-Zero disse:Acho muito style poder pegar um arco com uma flecha e acertar por exemplo um maça a tantos metros de distancias de mim, é um esporte, na minha opiniao, muito lindo, mais aqui no brasil, pelo menos em curitiba, é praticamente impossivel de ter onde ter aulas ou coisa igual...![]()
HUm... um arco sai realmente muito caro? Eu sempre tive vontade de aprender mas nunca achei lugar nenhum por aqui....Ae, se vc tiver um arco na sua casa, e a sua casa tiver pelo menos um corredorzinho de quintal achu q dah pra praticar um poko sim...
O último arco que eu fiz foi um longbow de 55 lbs de potência. Existe um bom site que ensina a fazer esse tipo de arco tradicional:[quote=Ithildwyn;537091]Tb gostaria d saber.... Tenho mta vontade d praticar tiro com arco, e gostaria ainda mais d ter um arco feito por mim mesma!
ONDE VOCE COMPRO W?????Não pense q eu comprei uma réplica do do Legolas q custa 600 dólares...comprei um de 155 reais e mais 10 flechas.....e vai mais longe (é claro) q um de índio.....atravessa 200 metros facilmente...e uma coisa q eu nunca tentei, mas deve atravessar uma tábua de madeira....![]()
Demorou, mas finalmente estão valorizando quem mais tem aptidão natural para arco e flecha no país.