Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sapiens disse:Deve ser legal, mas caro.
Eu tenho um arco e flexa de índio. Meu récord é de mais ou menos 60 metros de alcance. A flexa vai muito forte, chega a atravessar uma bananeira pequena.
jean disse:Cheguei a treinar arco e flecha no Clube Municipal qki no RJ... mas tive q parar pq tinha q me dedicar "a natação.... se arrependimento matasse![]()
O arco e flecha que usei tinham um encaixe. Você encaixava a flecha na corda e tava blz. Mas se as suas não tiverem, eu acho que o certo é você deixar os dedos como se fosse atirar normalmente. Use o indicador, médio e anular pra puxar a corda, e entre o indicador e o médio deixe um espaço pra apoiar a flecha.Sapiens disse:Eu não consigo atirrar segurando a corda e com a flexa entre os dedos. Eu seguro a ponta da flexa com os dedos em pinça e puxo a corda só com a flexa mesmo. Se tiver um macete me expliquem.