• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Grande Família

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify">

Todos os f&atilde;s que acompanharam a produ&ccedil;&atilde;o da trilogia <em>O Senhor dos An&eacute;is</em> j&aacute; ouviram dezenas de hist&oacute;rias sobre a amizade que surgiu nos sets de filmagem, sendo a mais conhecida aquela da tatuagem do &quot;9&quot; simbolizando a uni&atilde;o dos membros do elenco principal (se voc&ecirc; AINDA n&atilde;o conhece a hist&oacute;ria, pode conferir <a href="content/view/6398/60/" target="_blank" title="Tatuagens">neste artigo aqui</a>).
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Interessante!
Sabe os filhos do PJ... Acho que eles aparecem no Retorno do Rei tbm.
Naquela parte depois da briga entre faramir e denethor, quando faramir está indo tentar recuperar osgiliath. São duas crianças assinstindo à partida.
 
Caramba num sabia da metade dessas!
:clap: muito bom!

Pelo visto o anúncio do Hobbit já vem aquecendo as coisas por aqui :fire:



;)
 
1 ) não sabia que estas lindas crianças eram filhos da fran e do PJ.. que lindooooooooooos! na verdade, eles aparecem no "retorno do rei" tbém, quando faramir volta a osgiliath e as pessoas jogam flores em seu caminmho... reparem nas duas criancinhas que estão com cara de choro nessa cena: são eles! muito fofos!

2) o christian rivers é um gostoso! hauahuauhauhauhauhauhauhauhauha! eu já tinha me apaixonado por ele assistindo o "making of", enquanto ele falava bem sexy dos seus storyboards, etc... mas não sabia que ele era o bonitão gondoriano... ai, ai...:grinlove:

3) hummm.. o bisneto do tolkien tbém é um gato, heim? rsrsrsrsrs
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo