1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A canção dos Hobbits mostrada em Cannes

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 6 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Kanawati

Kanawati NI!

Durante a festa de Cannes, os quatro Hobbits e Peter Jackson cantaram uma música que faria parte dos filmes. Infelizmente,ela não sobreviveu à edição final. Mas agora surge um boato de que a música terá uma segunda chance na edição especial do DVD. Para quem perdeu a nossa cobertura da festa de Cannes do ano passado e não ouviu a música, aqui está o arquivo de áudio:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Logo abaixo, a letra da música. Notem que ela faz referência a duas músicas cantadas pelos Hobbits nos livros: Uma é a música do banho de Pippin, e a outra é cantada pelo caminho do Condado.

"Hey! Ho! To the bottle I go
    To heal my heart and drown my woe.
    Rain may fall and wind may blow,
    But there still be many miles to go!
    Sweet is the sound of falling rain
    and the stream that leaps from hill to plain
    better than rain or rippling brook
    is a mug of beer inside the Took."

Nada oficial por enquanto, apenas especulações.

2. Isil

Isil Usuário

Muito bonitinha essa musica, eu naum conhecia (naum vi nada sobre a cobertura da festa de Cannes) :D

3. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Eu já tinha visto essa musica num especial da HBO , é muito bonitinha !!!

:lol:

4. Sercelda

Sercelda Usuário

Aquela dancinha?? Do filme?? Que dancinha.. não lembro o Gandalf dançando no filme não :(

5. Isil

Isil Usuário

Quem fala "is a mug of beer inside the Took." eh o Billy "Pippin"???

Que dancinha eh essa q eu tb naum sei???

6. Yanni

Yanni Usuário

Ai meu Deus do céu!!
    Na hora da festa de aniversário do Bilbo, vocês nunca repararam??
    Ele tá no meio dos nanicos dançando.
    Ahh, duvido que vocês nunca viram??

7. Isil

Isil Usuário

Ah, agora eu sei que dancinha eh essa :P , eh realmente se tivesse essa dancinha, a musica ia ficar superengraçada!!! :lol:

8. Sercelda

Sercelda Usuário

Hummm pois é... lembrei :)

Da ele e o resto do pessoal tudo pra baixo da cintura :)

9. lala_theOld

lala_theOld Usuário

A canção dos Hobbits mostrada no festival de Cannes

Legal essa canção, mas q dança é essa do Gandalf? Eu ñ vi ela ou se vi devo ter esquecido. :D :wink:

10. **/-\r\/\/e|\|**

**/-\r\/\/e|\|** Usuário

Entrem no link
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e entrem no último ícone da página de vídeos (O Senhor dos Anéis (15-03) ) lá vcs verão o video dos 'Hobbits' (inclusive Peter Jackson) cantando essa canção! :wink:

11. Elros Tar-Minyatur

Elros Tar-Minyatur Active Member In Memoriam

Aquele vídeo .asx só "carrega", mas não mostra nada... não ocorre nem tranferencia de dados...

12. *Lily*

*Lily* Usuário

Ai, espero mesmo que saia no DVD e na fita de vídeo! Por falar nisso, alguém sabe quando sai a fita? :?:

13. Hadagast

Hadagast Usuário

Bah!
    o filme pecou muito pq não levou as rimas, músicas, etc do livro!
    e ainda eles kerem inventar novas letras ao invés de por as do Tolkien?
    Tolkien rlz mano! c tem rimas boas são as dele!

14. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

aparece na versão extendida, não precisava ter no filme mesmop

15. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

SE LIIIIIIIIIIIGUE LÓKE

Ressuscitar um tópico desses pra não dizer bulhufas nenhuma interessante?????? Só serve pro Peter Jackson (usuário) ter onde floodar

:lol: :lol: :lol:

Trancado

16. :eek:

Ditto. :obiggraz:

PS: Eu tenho que dizer isso.....o dirhil pensou que tava no "filmes" e tentou trancar o topico, uhauhauhauha! :lol: :lol: :lol:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar