• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A canção dos Hobbits mostrada em Cannes

Status
Fechado para novas mensagens.
Durante a festa de Cannes, os quatro Hobbits e Peter Jackson cantaram uma música que faria parte dos filmes. Infelizmente,ela não sobreviveu à edição final. Mas agora surge um boato de que a música terá uma segunda chance na edição especial do DVD. Para quem perdeu a nossa cobertura da festa de Cannes do ano passado e não ouviu a música, aqui está o arquivo de áudio: http://www.herr-der-ringe-film.de/hdr/media/videos/mug_of_beer.mp3

Logo abaixo, a letra da música. Notem que ela faz referência a duas músicas cantadas pelos Hobbits nos livros: Uma é a música do banho de Pippin, e a outra é cantada pelo caminho do Condado.

"Hey! Ho! To the bottle I go
To heal my heart and drown my woe.
Rain may fall and wind may blow,
But there still be many miles to go!
Sweet is the sound of falling rain
and the stream that leaps from hill to plain
better than rain or rippling brook
is a mug of beer inside the Took."

Nada oficial por enquanto, apenas especulações.
 
Muito bonitinha essa musica, eu naum conhecia (naum vi nada sobre a cobertura da festa de Cannes) :D
 
Quem fala "is a mug of beer inside the Took." eh o Billy "Pippin"???

Que dancinha eh essa q eu tb naum sei???
 
Ai meu Deus do céu!!
Na hora da festa de aniversário do Bilbo, vocês nunca repararam??
Ele tá no meio dos nanicos dançando.
Ahh, duvido que vocês nunca viram??
 

Ah, agora eu sei que dancinha eh essa :P , eh realmente se tivesse essa dancinha, a musica ia ficar superengraçada!!! :lol:
 
A canção dos Hobbits mostrada no festival de Cannes


Legal essa canção, mas q dança é essa do Gandalf? Eu ñ vi ela ou se vi devo ter esquecido. :D :wink:
 
Ai, espero mesmo que saia no DVD e na fita de vídeo! Por falar nisso, alguém sabe quando sai a fita? :?:
 
Bah!
o filme pecou muito pq não levou as rimas, músicas, etc do livro!
e ainda eles kerem inventar novas letras ao invés de por as do Tolkien?
Tolkien rlz mano! c tem rimas boas são as dele!
 
SE LIIIIIIIIIIIGUE LÓKE


Ressuscitar um tópico desses pra não dizer bulhufas nenhuma interessante?????? Só serve pro Peter Jackson (usuário) ter onde floodar


:lol: :lol: :lol:


Trancado
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo