• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

6 filmes? isso ai

Acho q nao... O Luke eh o principal numa, na outra eh o Anakin... Eh mais ou menos (mais pra menos) como o Hobbit e SdA...



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
eu conhec sw, e sei q no total vai ter 6 filmes agora tem 4 (mais um em julho) eu so tava perguntando pra vcs verem q c sw pod ter 6 filmes sda pod tb


ICQ:122550482
 
quote:
Pirei agora, Frodo!

Vc não conhece SW?
CARACAS!!!!

O Star Wars até agora tem 4 filmes. A trilogia antiga e a primeira pré-sequencia.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


vc pareceu assustado... hehe... pois eu nunca vi SW... soh ouvi falar algumas coisas...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Corre pra locadora e aluga a trilogia antiga!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
Corre pra locadora e aluga a trilogia antiga!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)


q engraçado... acabei de xegar de lah! hehehe... mas... vamus ver...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
eu boto feh que se fossem 6 filmes, a galera que eh fan mesmo ia assitir e naum ia rolar essa popularizacao toda que ja encheu o saco
eu apoio 6 filmes.
com 5 horas cada um

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
6 filmes! Só isso! Acho que podiam fazer um seriado (com qualidade cinematográfica, lógico). Cada capítulo um episódio de 1 hora. E seriam exibidos um episódio por dia! Assim seriam 62 episódios de 1 hora! Uma avalanche de SDA pra fã nenhum botar defeito (e não seria cortada nenhuma cena)!

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
quote:
6 filmes! Só isso! Acho que podiam fazer um seriado (com qualidade cinematográfica, lógico). Cada capítulo um episódio de 1 hora. E seriam exibidos um episódio por dia! Assim seriam 62 episódios de 1 hora! Uma avalanche de SDA pra fã nenhum botar defeito (e não seria cortada nenhuma cena)!

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."




"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
6 filmes! Só isso! Acho que podiam fazer um seriado (com qualidade cinematográfica, lógico). Cada capítulo um episódio de 1 hora. E seriam exibidos um episódio por dia! Assim seriam 62 episódios de 1 hora! Uma avalanche de SDA pra fã nenhum botar defeito (e não seria cortada nenhuma cena)!

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."

tambem naum exagera, ne? acho q deviam ser 6 q nem sw


ICQ:122550482
 
2 livros p/ cada book COMO EU HAVIA DITO ANTES NO OUTRO POST (obrigado por relembrar a todos Frodo Baggins :P)

Tipo, Eu acho que ateh silma e livros inacabados poderiam aparecer porae... se 2001oe existe pq nao eles?



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
hehehe. Aquilo foi zuação. Mas convenhamos, um seriado seria a solução para os puritanos que não adimitem qualquer alteração nos livros. Todas as falas, as canções, etc. estariam lá. Só que de qualquer forma seria inviável. Até mesmo os 6 filmes seriam difíceis de serem feitos tendo em vista o fio narrativo. Se com um filme já teve gente reclamando que não teve final, imagina 6! Já foi um grande risco rodarem 3!

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
quote:
2 livros p/ cada book COMO EU HAVIA DITO ANTES NO OUTRO POST (obrigado por relembrar a todos Frodo Baggins :P)

Tipo, Eu acho que ateh silma e livros inacabados poderiam aparecer porae... se 2001oe existe pq nao eles?



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352



2001? O que que tem haver o meu filme favorito?

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Folco: Seu filme favorito eh coisa de lunático, akele filme eh coisa dakeles autistas.

Galahan: Poderiam rodar ateh 40filmes se fossem bem feitos, com um gostinho de final no final de cada filme, e bem, detalhado, bem feito, BEM FEITO MESMO, tudo do bom e do melhor, seria inesquecivel e perfeito! 6 eh o nº da verdade!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo