• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

3 discos-decepções

Lord Skywalker disse:
BassBêbado disse:
Um disco que eu naum gostei nem um pouco, mesmo que me lixem, é o Killers...

Náo sei o pq, mas naum consigo engolir.... :|

Bass, esse Killers que vc tá falando, qual é ? É o do Maiden ?!? Vc tá maluco cara !!!

Eu falei pra ir com calma..... :mrgreen:

Esse mesmo.
EU naum gosto uai, fazer oq...
:?
 
pq não gosta? Eu acho ele um dos melhores da donzela, sujo, pesado, rápido e sem ensebação com alguns outros discos deles.
 
Nossa Bass, vc é o primeiro que eu vejo falar mal desse disco...
Eu simpatizo muuuuuuito mais com a fase Dickinson (tanto que o Maiden é minha banda do coração), mas curto tb a fase Di'Anno..
Até a fase Blaze tem seus bons momentos...
 
Para.... :nope:

Pra mim sou muito mais a Era Dickinson do que a Era Di'Anno, que é razoavel.... :wink:
Mas Blaze, sem chance.... :puke:
 
Uhm....

And Then There Were Three - Genesis: Marcou o fim do Genesis Progressivo e o inicio do Genesis Pop... :cry: :disgusti:
Load- Metallica: Onde começou o que hoje é o St. Anger! haha!
A Night At The Opera - Blind Guardian: O pior disco deles, isso que eu amo a banda... é um disco chato, que enjoa... não dá pra se acostumar com coros e etc... superprodução fracassa pra mim. Só 3 ou 4 músicas que salvam!
 
Ah, esqueci de citar esses aqui no meu post anterior:

QUEENSRŸCHE - Hear In The Now Frontier
Foi aqui que começou a fase tosca da banda, culminando no terrível 'Q2k'...
Ainda não ouvi o novo. Alguém já ouviu ?

IRON MAIDEN - Virtual XI
O Maiden sempre foi a minha banda do coração, talvez por isso eu odeie tanto esse disco... O Nicko não toca nada aqui, as músicas são ruins e o vocalista se chama Blaze Bayley :puke:...

SEPULTURA - Roots
Foi o disco que fodeu com a carreira dos antigos reis do Thrash Metal nacional... deplorável...

IN FLAMES - Reroute To Remain
A melhor banda de Death Melódico do mundo (depois do CoB) fazendo um treco desses ?
 
Lord Skywalker disse:
IRON MAIDEN - Virtual XI
O Maiden sempre foi a minha banda do coração, talvez por isso eu odeie tanto esse disco... O Nicko não toca nada aqui, as músicas são ruins e o vocalista se chama Blaze Bayley :puke:...
Tem uma coisa que se salva e ela se chama The Clansman :obiggraz:
 
Concordo com vc Ashram, e 'When Two Worlds Collide' tb é uma boa música...

Mas é muuuuuuuuuuuuuuuito pouco pra um disco da melhor banda do mundo.
 
O resto das músicas p/ mim são um porre...
A "When Two Worlds Collide" é legalzinha, mas enjoa rápido.

Por incrível que pareça eu não tenho muita implicância com "Como Estais Amigo"... acho que ela é quase sauvável.
 
Gandalf disse:
Uhm....

And Then There Were Three - Genesis: Marcou o fim do Genesis Progressivo e o inicio do Genesis Pop... :cry: :disgusti:
Neeeeeem tanto Gandalf :P

Depois de escutar Genesis ate ficar de saco cheio (ok, na verdade não fiquei), eu abandonei a idéia de ter um álbum especifico que marcou a virada pop da banda. Depois do The Lamb Lies Down On Brodway a banda passou por uma mudança de estilo, mas se mantendo progressiva. O Trick of the Tail e o Wind and Wuthering (meu banner :grinlove: ) continuaram progressivos, mas um pouco mais próximos ao pop. Músicas como Your Own Special Way se tornaram hits nos EUA, um mercado onde o Genesis não era tão forte ate o momento.

O And Then There Were Three, apesar da saida do Hacket, manteve bastante dos álbuns anteriores. Foi mais uma passada em direção ao pop, mas pelo menos metade das músicas dele estariam a vontade nos dois álbuns anteriores. Ate mesmo o Duke, que foi uma passada ainda mais larga ao pop teve seus momentos progressivos (e foi bastante influente nas bandas de Neo Progressivo dos anos 80). O Abacab sim, foi completamente pop, sem nenhum resquicio progressivo.
 
Faramir of Ithilien disse:
Gandalf disse:
Uhm....

And Then There Were Three - Genesis: Marcou o fim do Genesis Progressivo e o inicio do Genesis Pop... :cry: :disgusti:
Neeeeeem tanto Gandalf :P

Depois de escutar Genesis ate ficar de saco cheio (ok, na verdade não fiquei), eu abandonei a idéia de ter um álbum especifico que marcou a virada pop da banda. Depois do The Lamb Lies Down On Brodway a banda passou por uma mudança de estilo, mas se mantendo progressiva. O Trick of the Tail e o Wind and Wuthering (meu banner :grinlove: ) continuaram progressivos, mas um pouco mais próximos ao pop. Músicas como Your Own Special Way se tornaram hits nos EUA, um mercado onde o Genesis não era tão forte ate o momento.

O And Then There Were Three, apesar da saida do Hacket, manteve bastante dos álbuns anteriores. Foi mais uma passada em direção ao pop, mas pelo menos metade das músicas dele estariam a vontade nos dois álbuns anteriores. Ate mesmo o Duke, que foi uma passada ainda mais larga ao pop teve seus momentos progressivos (e foi bastante influente nas bandas de Neo Progressivo dos anos 80). O Abacab sim, foi completamente pop, sem nenhum resquicio progressivo.

Entendo, eu quis dizer que foi o inicio, tipo como eu disse no caso do Load do Metallica, não foi um cd totalmente "ruim" mas foi o inicio para o que é hoje totalmente "ruim" na minha opinião que é o St. Anger. O mesmo eu digo pro ATTWT, ele que começou a era pop do Genesis na minha opinião, mas pra falar a verdade até hoje eu não tive muito interesse na "Era Pop" do Genesis conheço pouco.
 
Eu considero o ATTWT um álbum intermediario, mais voltado para o progressivo, e o Duke um álbum pop com um "tempero" progressivo.

No caso do Metallica, eu considero o Black Album o começo da fase "pop". Apesar de ser um álbum com boas músicas.
 
Lord Ashram disse:
Por incrível que pareça eu não tenho muita implicância com "Como Estais Amigo"... acho que ela é quase sauvável.

Sério ?!? Olha por incrível que pareça eu tb não ! Lógico, não é lá essas coisas, mas dá até pra ouvir...
A pior mesmo é 'The Educated Fool'...
A primeira vez que ouvi, cheguei a quase chorar de desespero !
 
Ninguém aqui ouve Radiohead, Björk, Sigur Rós, e até mesmo( não devia falar isso) :oops: Madonna? Ninguém curte música eletrônica, alternativa, rock lado b?
Ah, não conheço quase nenhum dos álbuns já citados, e se colocar os meus três mais decepcionantes, pouca gente vai entender por quê.... sou o excluído dessa sala... :(
 
Lord Skywalker disse:
QUEENSRŸCHE - Hear In The Now Frontier
Foi aqui que começou a fase tosca da banda, culminando no terrível 'Q2k'...
Ainda não ouvi o novo. Alguém já ouviu ?
Eu! Eeeeeu! o/ :mrgreen:

O fiasco do Queensryche nesses discos tem uma boa explicação: o Chris DeGarmo, co-fundador e principal compositor da banda, tinha saído...aí já viu... mas... pra gravação do novíssimo Tribe......ELE VOLTOU!! <o> \o/
E esse disco... não tá no nível de um Operation: Mindcrime, mas tá muito melhor que o Q2K! Muito mesmo! Esse disco não me decepcionou nem um pouquinho, eles voltaram pra ficar!! :mrgreen:

Guilherme Cristofani disse:
Ninguém aqui ouve Radiohead, Björk, Sigur Rós, e até mesmo( não devia falar isso) Madonna? Ninguém curte música eletrônica, alternativa, rock lado b?
Ah, não conheço quase nenhum dos álbuns já citados, e se colocar os meus três mais decepcionantes, pouca gente vai entender por quê.... sou o excluído dessa sala...
Fala os álbuns que a galera aqui curte muita coisa. Tem muita gente aqui que, mesmo tendo como influência principal o rock (ou alguma vertente do mesmo) conhece outras coisas também(como eu!). Nesse subfórum a maioria pode comentar mais de metal, mas tem tópico de todos os gostos! :wink:
 
Ruby Moon disse:
O fiasco do Queensryche nesses discos tem uma boa explicação: o Chris DeGarmo, co-fundador e principal compositor da banda, tinha saído...aí já viu... mas... pra gravação do novíssimo Tribe......ELE VOLTOU!! <o> \o/
E esse disco... não tá no nível de um Operation: Mindcrime, mas tá muito melhor que o Q2K! Muito mesmo! Esse disco não me decepcionou nem um pouquinho, eles voltaram pra ficar!! :mrgreen:
Muito obrigado Ruby !!! Vou procurar ouvir então... :wink:


Guilherme Cristofani disse:
Ninguém aqui ouve Radiohead, Björk, Sigur Rós, e até mesmo( não devia falar isso) Madonna? Ninguém curte música eletrônica, alternativa, rock lado b?
Ah, não conheço quase nenhum dos álbuns já citados, e se colocar os meus três mais decepcionantes, pouca gente vai entender por quê.... sou o excluído dessa sala...

Sinta-se a vontade para expressar seu gosto aqui...
Cada um ouve o que achar melhor, não se sinta excluído por isso.
 
primeiro, obrigado pela calorosa recepção

Segundo...
Sinta-se a vontade para expressar seu gosto aqui...
Cada um ouve o que achar melhor, não se sinta excluído por isso.
eu exagerei, muito melodrama

Fala os álbuns que a galera aqui curte muita coisa. Tem muita gente aqui que, mesmo tendo como influência principal o rock (ou alguma vertente do mesmo) conhece outras coisas também(como eu!). Nesse subfórum a maioria pode comentar mais de metal, mas tem tópico de todos os gostos!
Coldplay - Parachutes - as canções são quase todas iguais. Muito sem graça
RHCP - By the way - eu nem sei por que estava esperando alguma coisa de bom deles. O californication é o melhor deles e nem é Tão bom assim. Muitos flashbacks, parece que tentaram recriar o anterior e não ficou bom
E agora, eu sei que posso apanhar...
radiohead - Hail To the Thief - Tá bom... eu amo esse álbum(o meu avatar é dele) . Mas tem umas faixas que matam. Eu estava esperando algo um pouco mais intenso, dolorido. Claro que 3 ou 4 canções deste álbum são melhores que discografias completas, mas... não tá faltando aquele pianinho deprê e computador mais pro meio do álbum?

Precisam fazer agora um tópico dos 5 melhores álbuns de todos os tempos... isso sim vai dar porrada
 
VIRTUAL XI - pior album do Iron Maiden,ainda mais com o Blaze Baleia..=\

Load e Reload - Sem comentarios esses 2 foram o fracasso inicila do Metallica..

Bonded By Blood - Esse primeiro album do Exodus eh deprimente,pois o vocalista era Paul Baloff ,tinha a voz daquele cara q faz locademia de policia um q tem a voz de taquara rachada....mas ele morreu de aneurisma(eu acho) e entrou no lugar o Steve Souza,a banda mudou da agua pro vinho...

The Horror Show - Esse ultimo album do Iced Earth não me agradou,ta soando muito melodico....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo