1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

2 Coelhos (idem, 2012)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Siker, 17 Jan 2012.

  1. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    "Nesta sexta-feira (20), entra em cartaz o filme brasileiro 2 Coelhos, estreia do cineasta Afonso Poyart na direção de um longa-metragem. Produção cheia de referências ao mundo pop traz um visual inovador no cinema nacional e conta com Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Fernando Alves Pinto, Thaide, Marat Descartes, entre outros atores no elenco.
    Edgar, personagem principal desta história, encontra-se espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção.

    Cansado de ser vítima, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.
    Na medida em que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu."

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Clique no link para ver o vídeo com um trecho exclusivo do filme para o R7.

    Trailer:

    Me deixou muito curioso.
     
  2. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Eu vi o trailer ontem quando fui Assistir Sherlock Holmes e achei bem interessante, mas não sabia da história que me deixou mai interessante ainda, acho que depois de assitir Tintin ( só pra ver o trailer do Hobbit no cinema ja pra ter noção do clima) vou assitir esse filme. Se bem que Tintin está sendo muito bem falado pela crítica.
     
  3. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Melhor filme nacional que já vi!
     
  4. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Antes de eu ir atrás desse filme, você já assistiu Cidade de Deus, né?
     
  5. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

  6. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Guy Ritchie pré ou pós anos 2000? A diferença é grande.
     
  7. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Já, e se não for melhor é no mínimo tão bom quanto, a edição e o roteiro são sensacionais, acho que esse é o primeiro filme nacional que estou com vontade de rever.

    Eu daria nota 9, só por ter abusado um pouquinho da câmera lenta.

    EDIT:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O filme é bem brasileiro, aborda vários problemas da nossa atualidade, acho que será meio complicado aclimatar a história para os americanos..
     
    Última edição: 5 Mai 2012
  8. Sentinela

    Sentinela .............

    Assisti sexta-feira e gostei do filme, mas só gostei, nada demais.

    A história realmente lembra os filmes do Guy Ritchie, só que para por aí. Esse filme é bem mais sério do que qualquer outro do Ritchie que eu já tenha visto, tem algumas partes de humor, mas passa longe do nível de humor do inglês. Agora, a direção foi muito boa, gostei dos desenhos inseridos na imagem e dos efeitos especiais também. Outro detalhe que me impressionou foram as distorções nas cores das imagens (não sei o nome exato disso), algo parecido com o Instagram. O final também me surpreendeu, gostei muito.

    Agora, um ponto negativo do filme foi o ator/personagem principal. Não dá pra saber se a culpa é mais do ator ou do personagem, mas não simpatizei nem antipatizei com ele, ou seja, ele foi bem apático. A narração dele principalmente, senti falta de uma voz mais marcante ali.

    EDIT: Ah, e se metade do que dizem sobre o trânsito de SP é verdade, completamente viajada aquela cena em que um carro segue uma moto.
     
    Última edição: 6 Mai 2012
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Parece que poderemos ter um remake americano do filme.
    Uma produtora pequena (Tango Pictures) comprou os direitos.
     

Compartilhar