• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

2 Coelhos (idem, 2012)

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
"Nesta sexta-feira (20), entra em cartaz o filme brasileiro 2 Coelhos, estreia do cineasta Afonso Poyart na direção de um longa-metragem. Produção cheia de referências ao mundo pop traz um visual inovador no cinema nacional e conta com Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Fernando Alves Pinto, Thaide, Marat Descartes, entre outros atores no elenco.
Edgar, personagem principal desta história, encontra-se espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção.

Cansado de ser vítima, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.
Na medida em que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu."

Fonte: R7
Clique no link para ver o vídeo com um trecho exclusivo do filme para o R7.

Trailer:
[video=youtube;BXKSjcNv1Ig]http://www.youtube.com/watch?v=BXKSjcNv1Ig[/video]

Me deixou muito curioso.
 
Eu vi o trailer ontem quando fui Assistir Sherlock Holmes e achei bem interessante, mas não sabia da história que me deixou mai interessante ainda, acho que depois de assitir Tintin ( só pra ver o trailer do Hobbit no cinema ja pra ter noção do clima) vou assitir esse filme. Se bem que Tintin está sendo muito bem falado pela crítica.
 
Antes de eu ir atrás desse filme, você já assistiu Cidade de Deus, né?
 
Antes de eu ir atrás desse filme, você já assistiu Cidade de Deus, né?
Já, e se não for melhor é no mínimo tão bom quanto, a edição e o roteiro são sensacionais, acho que esse é o primeiro filme nacional que estou com vontade de rever.

Eu daria nota 9, só por ter abusado um pouquinho da câmera lenta.

EDIT:

O longa de estreia de Afonso Poyart, “2 Coelhos”, vai ganhar um remake em Hollywood. Por telefone, de Los Angeles, o cineasta comentou a notícia. “Os direitos do filme foram vendidos à Tango Pictures, e o projeto ainda está em estágio embrionário.”

Poyart diz que deve assumir a produção executiva, mas não a direção da fita. “A ideia é fazer outro filme. No momento, a Tango está contratando roteiristas que vão dar um novo tratamento à história e à aclimatação para o público norte-americano.” A produção deve custar entre 10 e 12 milhões dólares. O filme original custou US$ 2 milhões.

Novos projetos
Poyart afirma ainda que as filmagens de “Vale Tudo”, cinebiografia do lutador José Aldo – cujo elenco contará com Malvino Salvador, Marat Descartes, e muito provavelmente, Milhem Cortaz – devem começar em agosto e a distribuição estará a cargo da Paris Filmes. O diretor se revezará entre São Paulo e Los Angeles, onde toca um projeto de outro longa que misturará cenas de ação com drama psicológico.

fonte

O filme é bem brasileiro, aborda vários problemas da nossa atualidade, acho que será meio complicado aclimatar a história para os americanos..
 
Última edição:
Assisti sexta-feira e gostei do filme, mas só gostei, nada demais.

A história realmente lembra os filmes do Guy Ritchie, só que para por aí. Esse filme é bem mais sério do que qualquer outro do Ritchie que eu já tenha visto, tem algumas partes de humor, mas passa longe do nível de humor do inglês. Agora, a direção foi muito boa, gostei dos desenhos inseridos na imagem e dos efeitos especiais também. Outro detalhe que me impressionou foram as distorções nas cores das imagens (não sei o nome exato disso), algo parecido com o Instagram. O final também me surpreendeu, gostei muito.

Agora, um ponto negativo do filme foi o ator/personagem principal. Não dá pra saber se a culpa é mais do ator ou do personagem, mas não simpatizei nem antipatizei com ele, ou seja, ele foi bem apático. A narração dele principalmente, senti falta de uma voz mais marcante ali.

EDIT: Ah, e se metade do que dizem sobre o trânsito de SP é verdade, completamente viajada aquela cena em que um carro segue uma moto.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo