• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

102...

Foi com 102 anos qe Otho (marido da nossa querida Lobélia) morreu.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
poxa ista cara viveu muito para ficar junto com a lobélia..

ow, seis sabiam que aragorn era homem pq tolkien achou que existia hobbits demais como personagens?? naum sei pq falei isso mais fiquei com vontade

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
a idéia era essa mesma Mystlink.

Cada dia a gente cria um tópico novo. Só não vá gastar todas as curiosidades num dia só...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
eu naum sabia naum...!
legal por mencionar!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
O Otho só agüentou a Lobélia por tanto tempo porque ele era surdo... hehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Tá certo que a Lobélia era uma víbora, mas eu não tenho nada contra ela, pessoalmnete... ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Essa Lobélia se compara ao "Língua de Cobra"... CREDO! Ela era muito chata sim. Mas gostei do final do RETORNO DO REI, qdo do expurgo do Condado... e a Lobélia, coitada...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ah, não chega a tanto, o Gríma era a criatura mais peçonhenta da Terra Média!... se bobear deixava a Laracna em segundo plano... ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Ah, não chega a tanto, o Gríma era a criatura mais peçonhenta da Terra Média!... se bobear deixava a Laracna em segundo plano... ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


tudo bem, mas pelo menos ele viu o que sauruman era na verdade... **SPOILER** e o sofreu com ele tb...ateh o fim tragico que recebeu.. laracna tb eh outra coitada... penso fazer uma dieta soh com orcs?? deve ser horrivel... e qdo aparece om hobbitzinho fresquinho, o almoço quase mata ela...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Nem me fale dessa Laracna que eu já me lembro do Gollum... que vontade de esganá aquele desgraçado do Gollum....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Não tenho raiva dele, mas pena, como diz o mago Gandalf, o Cavaleiro Branco! Ele só se tornou mau porque o anel o escravizou, como quase escraviza o Frodo.
 
quote:
Nem me fale dessa Laracna que eu já me lembro do Gollum... que vontade de esganá aquele desgraçado do Gollum....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




-Noisss não serrr desssssgrassado, nois serr smeagol bonzinho - dá uma chance pra ele vai, Frodo que todos gostam já estava se transformando num 2º Gollum -
-Brrrigado, Thorrrrrongil bonzinho...

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Eu morro de pena do Gollum, pois ele teve o mais triste destino da estória... mas o Gríma eu não perdôo, ele é nojento, peçonhento... um cobra traiçoeira que mereceu o fim que teve.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Eu morro de pena do Gollum, pois ele teve o mais triste destino da estória... mas o Gríma eu não perdôo, ele é nojento, peçonhento... um cobra traiçoeira que mereceu o fim que teve.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Assino em baixo Éowyn, e o pior é que no nosso meio existem vários Grimas reais, no meu trabalho por exemplo tem vários !

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo