1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

100 balas ou talvez mais

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 24 Abr 2009.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Dizem que a vingança é um prato que deve ser comido frio, mas na minha opinião tanto faz se é quente ou gelado, porque a vingança deve mesmo é ser feita com um revolve e 100 balas não rastreáveis. Que levante a mão e seja santificado aquele que nunca sentiu vontade de “encher de bala” um amigo traíra, um professor sádico ou um(a) namorado(a) infiel. Mas pense por um momento se você realmente tivesse a possibilidade de “ferrar” com aquela pessoa que um dia acabou com a sua vida, será que teria a coragem para puxar o gatilho e dar o troco? Na história em quadrinhos 100 Balas a vingança é apenas um pano de fundo para algo bem maior.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar