1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

10 de Dezembro, Dia Internacional dos Direitos Animais

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por imported_Rafaela, 10 Dez 2010.

  1. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Eles merecem ter um dia para lembrarmos o quanto sofrem por nossa causa. Seja para se tornarem alimento, vestuário ou porque pegamos seus lares e destruímos.

    Mas esse dia não serve somente para homenageá-los, isso de nada adianta, precisamos respeitá-los e parar de maltratá-los e de destruir a natureza, que é o lar deles!
     
  2. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. Tataran

    Tataran Usuário

    ou para terem seu couro utilizado na encadernação de livros. :amor:
     
  4. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Isso não soou legal! Eu não tenho nenhum livro com capa de couro, nem quero! Imagina usar um pedaço de cadáver no seu querido livro... :puke:
     
  5. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    mas um livro ñ é feito com cadáveres de árvores?
     
  6. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Ok ok... mas não tem como comparar uma planta com um ser vivo e que sente! Ainda não foi comprovado se as plantas sentem ou pensam (e espero q não seja provado enquanto eu for viva, ou então o que eu vou comer?!) kkkkkkkk
     
  7. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    Não sabia que dia 10 era dia Internacional dos Direitos dos Animais. Eu estive no palco no dia 10 por causa do aniversário da Amnesty - Direitos Humanos. :sim:
     
  8. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    se vc pensar assim, tb ñ há comprovação dq os animais sentem ou pensam. por isso, esqueça a ciência e prefira o budismo, q nos apresenta uma visão menos 8 ou 80, e nos diz q todos são seres vivos, desde as plantas, insetos, animais, aves e homem. por isso devemos viver em uma interrelação harmoniosa. vc vai deixar de comê-los? ñ necessariamente, assim como plantas e animais servem de alimento uns para os outros e para vc, vc tb servirá de alimento para alguns vermes e plantas no futuro.
     

Compartilhar