• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Knight disse:
VihVs_ disse:
Eu tava vendo o gabarito da prova específica de História da UFF...
As respostas são absuradamente grandes 8O
PQP, não passei.

É, eu tb fiquei meio decepcionado com esse gabarito, eu achava que tinha mandado benzão mas acho que não rolou :osigh:

História da Uff tava de lascar mesmo esse ano... Um pouco acima do nível que já costuma ser bem difícil...
Saí da prova com a sensação de que não tinha ido muito bem, mas tb não tinha me ferrado.
Quando vi o gabarito, percebi que tinha ido de acordo com oq eles queriam na maioria das respostas. Fiquei com 6...

Geografia que me surpreendeu, fiquei com 9...

Acho que deu pra passar. Meu curso é História mesmo, e a minha média tá dentro das espectativas, e das estatísticas também... espero que esse ano siga a tendência dos anteriores... aí eu passo :D
 
Simbelmyne: Também bombei na Ufscar! Mas era esperado, eu não estudei porra nenhuma, e meu curso era o mais concorrido! Alguém mais fez?

Ainda bem que passei aqui na minha terra...
 
Caraca, toda noite eu tenho sonhado que não passei no vestibular ou que estou fazendo a prova e tem sempre gente fazendo barulho e tentando me tirar do local de prova. :eek:
Será que eu piro antes de sairem os resultados da USP e da UNICAMP?
 
Sonhar com vestibular... só sonhei que estava fazendo a prova uns dias antes. Minha mãe, quando fez, sonhou com um assunto que ela não sabia... daí estudou e caiu uma questão. Puta sorte... :)
 
Simbelmynë, hobbit bonzinho..

verifiquem a colocação de vcs, lista de espera e tal.
pelo menos até o ano passado lá chamava mta gente pq o pessoal sempre se matriculava antes em usp/unicamp/unesp (geralmente quem passa na usp/unicamp passa na ufscar).

Esse ano não sei como vai ser pq a ufscar, ao contrário dos anos anteriores, foi a primeira pública do estado a soltar o resultado.

Se tiver alguém aprovado, manda mp pra mim! vou ter mto prazer em colorir vcs na calourada ^^
 
Pow, felizmente não vai ter o desprazer comigo... A ufscar já divulgou direto os aprovados e a lista de espera e fiquei em 307... quando eu terminar a faculdade aqui eu tento de novo, eu acho...
 
**Arwen** disse:
Caraca, toda noite eu tenho sonhado que não passei no vestibular ou que estou fazendo a prova e tem sempre gente fazendo barulho e tentando me tirar do local de prova. :eek:
Será que eu piro antes de sairem os resultados da USP e da UNICAMP?

Isso tava acontecendo comigo antes de sair o resultado da UFSCar, sonhava que tava fazendo prova, que tava vendo o resultado, que tava no cursinho de novo.

Eu ainda não consegui ver a minha classificação no site da UFSCar, não consegui entrar lá ainda.
Hobbit Bonzinho, o que vc prestou?
 
sei tava tentando fazer dinovo afinal ja estou na faculdade de fisica... e prestei pra portugues-ingles (mas queria mesmo eh passar pra literatura) so botei pra ingles pq era mais concorrido.... e tb so fiz prova pra ufrj... eu tirei 38.36 pontos.... no ano passado isso me deixaria passar ate pra direito... alguem sabe se nesse ano eu passo?


Dwarf
 
Caraca, toda noite eu tenho sonhado que não passei no vestibular ou que estou fazendo a prova e tem sempre gente fazendo barulho e tentando me tirar do local de prova.
Será que eu piro antes de sairem os resultados da USP e da UNICAMP?

Não se preocupe, se serve de consolo vc não é a única a surtar.
Tô quase morrendo de ansiedade... tenho quase certeza de que passei (prestei Letras na USP e na UNESP) mas preciso ver meu nome na lista logo!

Afinal, foi um ano inteiro que me dediquei para isso (até sumi daqui)...

Aliás, alguém mais prestou o msm que eu??? 8-)
 
Mariana Greenleaf disse:
Caraca, toda noite eu tenho sonhado que não passei no vestibular ou que estou fazendo a prova e tem sempre gente fazendo barulho e tentando me tirar do local de prova.
Será que eu piro antes de sairem os resultados da USP e da UNICAMP?

Não se preocupe, se serve de consolo vc não é a única a surtar.
Tô quase morrendo de ansiedade... tenho quase certeza de que passei (prestei Letras na USP e na UNESP) mas preciso ver meu nome na lista logo!

Afinal, foi um ano inteiro que me dediquei para isso (até sumi daqui)...

Aliás, alguém mais prestou o msm que eu??? 8-)

Eu tô quase tendo um treco tb... eu fui bem na prova, mas tô com medo de não passar pq não fui mto bem na 1ª fase (um ponto acima da nota de corte). E curso concorrido é foda... (no meu caso, prestei Direito)

Mas só prá garantir, já fiz exame de bolsa de novo no cursinho... se não for dessa vez, lá vou eu de novo estudar física, matemática, química... :osigh:
 
Estou mto feliz... FUI REMANEJADA PRO CURSO DE BIOMEDICINA DA UFPE!!!!!!!!!! GOODBYE, CURSINHOS!!!!!!! VOU COMEMORAR!!!!!!!! :drink: :dance:
 
Carladriel disse:
Estou mto feliz... FUI REMANEJADA PRO CURSO DE BIOMEDICINA DA UFPE!!!!!!!!!! GOODBYE, CURSINHOS!!!!!!! VOU COMEMORAR!!!!!!!! :drink: :dance:
Parabens :clap:

Putz se nao der na UNESP acho que terei que frequentrar o cursinho denovo :| , mas ainda estou com esperança :mrgreen:
 
Vestiba

Putz, vestiba é muito injusto...


Embora tenha passado na UFPR, uma porção de amigos naum conseguiu...


Muitos colocam a culpa (se é q ela existe), nas cotas , para pessoas oriundas da escola pública e aquelas "classificadas de fenótipo negro"

pô!!, sei lá, queria saber se nas faculdades q vcs fizeram vestiba tb tem essa de reservar vagas para alguém................

flw
 
graças a deus no ano passado ainda naum tinha na UFRJ.....
e mesmo se tivesse.....passar pra física é mole.....ainda mais q eu posso colocar q sou pardo.....


só estou preocupado com esse processo todo de privatização e rebaixamento da universidade como uma mera extensão do ensino médio desse governo Lula.....
 
Re: Vestiba

Smurfy disse:
Putz, vestiba é muito injusto...


Embora tenha passado na UFPR, uma porção de amigos naum conseguiu...


Muitos colocam a culpa (se é q ela existe), nas cotas , para pessoas oriundas da escola pública e aquelas "classificadas de fenótipo negro"

pô!!, sei lá, queria saber se nas faculdades q vcs fizeram vestiba tb tem essa de reservar vagas para alguém................

flw



Pior que é... as cotas cobriram metadas das vagas da universidade... e o ruim é que pessoas que vão muito bem (tipo a Paulinha, Elvis) não passaram... :|
 
O bom que do meu curso, jornalismo, que tinha 30 vagas, 10 delas eram pra cotas... estimulante, né? :?

Acabei ficando na lista de espera em vigésimo quinto... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo