• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Boreli disse:
Sou obrigado a gostar desse amarelo e desse vermelho out of place?

:roll:

Como assim?

Nuvens alaranjadas, título vermelho, ambas são cores quentes e bem próximas.

Um azul ali é que seria out of place.

Btw, eu achei o poster bem cool.
 
O novo trailer sai essa semana nos cinemas americanos, com 1min e 15seg, aproximadamente. Já vai ter uma amostra da trilha sonora do filme, composta por Hans Zimmer e James Newton Howard.
 
As letras e o símbolo do morcego no poster estão fracos, para os padrões atuais.
 
Hummm, eu gostei do pôster. Só faço uma ressalva quanto a figura do Batman: sei lá, parece que a imegem está "sem chão", parece flutuar no ar...

Mas isso é apenas um detalhe. O pôster ficou legal.
 
:babar:

poster_br.jpg


ANIMAL :amem:
 
V disse:
Boreli disse:
Sou obrigado a gostar desse amarelo e desse vermelho out of place?

:roll:

Como assim?

Nuvens alaranjadas, título vermelho, ambas são cores quentes e bem próximas.

Um azul ali é que seria out of place.
Para mim, cores quentes num poster estão out of place quando se trata de um filme do Batman. Foi nesse contexto que reclamei, V.

O poster novo, ao meu ver, é que não tem erro NENHUM! :babar:
Só espero que ele realmente represente a atmosfera do filme.
 
Vi! :D E adorei!!! Que loucura!!! Os treinamentos, a confecção do traje e a aparicão em forma de suspense foram simplesmente nota dez!!!!!
E a cara de assustado do coitado!!!! Demais!!! Pelo jeito o batmam botou mesmo medo no cara. Reparem a cara de medo que faz o bandido depois que ele pergunta "Onde está você?" e vem o sombriu "aqui!!!".

Simplesmente DEZ!!!!!!!!!!!!!! :clap: :pula:
 
Pois é... Apesar do teaser bem rápido, Parece que desta vez foi. Parece...

As partes em que mais me liguei foram as do início em função da história, dele fazendo as armas e se preparando para se tornar Batman. Isso tudo me passou muita verdade.

Vou pegar o maior tamanho do trailer segunda-feria no site oficial. :mrgreen:
 
Adorei esse teaser. Focado no treinamento e tal... bem cool. E no final, como em todos os trailers de ação, uma sequencia bacana, etc...
 
Nossa pelo amor de Deus, um teaser perfeito desse e os sites americanos tudo babando ovo pro de A Guerra dos Mundos. :humpf:

Pois é... Apesar do teaser bem rápido
Considero isso uma qualidade, ainda mais nos trailer/teaser de hoje em dia que eles mostram as melhores cenas dos filmes, o que muitas vezes acaba perdendo parte da graça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo